FOX. O FIM: PARTE 2.

24 6 32
                                    

                        ***

    Na prisão secreta.

    18h08.

    Amanda examinava a janela quebrada.

    __Senhora... limpamos tudo!

    __ Ótimo! Agora vamos investigar a forma com a qual ele escapou da sela de prata.

    __ Senhora... receio que não teremos tempo agora!

    __ E porque não, Jimmy?

    __ Porque o secretário está vindo para cá... pessoalmente!

                       ***

    Lansing.

    Wolf recursos humanos.

    18h34.

    O Camaro freiou e derrapou, estacionando torto na calçada da agência, a porta esquerda foi aberta para o desembarque apressado, depois batida.

    Addam percorreu a passos largos o corredor branco.

    __Kim!__ Chamou antes mesmo de acessar a recepção, no entanto, ao se deparar com o balcão abandonado, sua intuição, de imediato confirmou que algo estava errado.

    Pra onde ele foi? Ele nunca...

    __Aah, não, Kim...__ Sussurrou ao enxergar as pernas do rapaz em calças brancas.

    O corpo estirado no chão atrás do balcão.

    Nenhum sinal de sangue na camisa social amarela.

    No momento em que o homem começou a aproximar-se do recepcionista morto, uma constatação cessou seus passos.

     Quatro perfurações vermelhas no pescoço de Kim.

                      ***

    Um flashe das mesmas perfurações em Pharrel e Renner.

                      ***

    Tchecov!

    Addam desviou o caminho que o levava ao balcão e olhou para a sala de espera.

    Sua visão passava pelas poltronas e pela mesa de centro em vidro, com um pequeno vaso cheio de lírios brancos no meio, não havia ninguém.

    O maldito ainda pode estar aqui!

    Onde será que o Kim guardou a arma?

    __Olá, senhor Smith!

    Addam olhou da sala de espera para a porta do escritório no final dela e alí estava o dono da voz que o comprimentara com o típico "R" arrastado dos russos.

    Os sapatos brancos de Victor Tchecov pisavam graciosamente, saindo de dentro do escritório.

    Droga! Não posso correr por que ele têm super- velocidade, não posso lutar por que ele tem super-força!

    O mesmo branco estava no terno, na camisa e calças do vilão, tudo limpo, com excessão de alguns respingos vermelhos no colarinho.

    Só posso ficar aqui parado e esperar o vampiro... me beber!

    __Eu vim fazer a minha entrevista!__ Ironizou Victor, abrindo os braços,
abaixados.

    Pelo jeito ele quer conversar com a comida! Isso vai me dar algum tempo!

MONSTERATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora