T.S: A ENTREVISTA.

20 5 15
                                    

                         ***

    Mais tarde, almoçavam.

    TS olhava o prato cheio do alimento verde, o bico inconformado de uma criança birrenta.

    Jasmine ria, ela roubava o garfo da mão do marido e levava o tofu a boca dele, boca essa, que se recusava a abrir, a mulher cochichava palavras mágicas em tom malicioso no ouvido esquerdo de Terrence e a boca dele se abria, prontamente para abocanhar a comida.

    Beijos.

    Mais gargalhadas.

    TV.

    Mais tarde, Jasmine deitada de bruços na cama,  acessava no notebook a página de uma agência de empregos, chamada: Wolf recursos humanos, e agendava uma entrevista para o esposo.

    Ela reclamava dos beijos nas costas que a fazia se encolher, estremecer e atrapalhar a digitação.

    Ele não parou.

    TS a virou de barriga para cima, fechou o notebook atacou o pescoço com os lábios carnudos.

    Gemidos.

                      ***

    Dearborn, Michigan.

    Segunda-feira.

    10H13.

    Merda! Justo na minha vez, essa demora! A Jasmine marcou essa porcaria pras dez!

    TS caminhava fazendo círculos fechados na sala de espera da Wolf recursos humanos.

    "Wolf recursos humanos" Não gostei desse nome!

    Olhava para o relógio no pulso, uma vez a cada trinta segundos.

    Deduziu que outro candidato era entrevistado na sala fechada, enquanto ele aguardava.

    A conversa lá dentro era baixa e não o interessava, mesmo assim, ouviu, involuntariamente as palavras "mentor" e "crepúsculo" serem repetidas, pelo menos três vezes cada.

    Terrence Silverstone se perguntou mentalmente se a camisa social branca, a gravata azul, e a pasta preta cheia de papéis causariam uma boa impressão.

    Procurou qualquer coisa para se distrair, a espera o afligia implacavelmente.

    Buscou uma vista, do alto do prédio, através de uma pequena janela retangular, notou que nuvens cinzentas se formavam no céu, em contraste com o azul límpido do domingo.

    Acho que vai chover.

    Finalmente, a porta se abriu.

    Até que emfim, eu vou fazer essa droga de entrevista.

    Um rapaz de cabelos louros enrolados como molas, óculos quadrados de miopia, colete de lã azul por cima da blusa branca de manga longa saía do escritório apressado e dando uma tímida encarada em T.S, que reagiu com a carranca estressada, o mau humor o seguia desde que saiu de casa. O jovem assustado fechou sutilmente a porta por fora.

    __Mi casa é su casa!__Disse o entrevistador.

    Não acredito que ele falou isso. Que palhaço!

    __Senhor...__O homem buscava o nome na tela do grande monitor sobre sua mesa larga.__Terrence Silverstone!__Pronunciou o nome como se anunciasse um vencedor do Oscar, levantou para apertar fortemente sua mão, com a empolgação de quem apertasse a mão do presidente da república.
__Stephen Lovecraft!__

MONSTERATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora