Olá, leitores-monsters! Esse capítulo é a continuação da entrevista, OK! Boa leitura! Não esqueça de comentar, hem? Compartilhe se puder pq estou precisando de mais monsters kkk__Eu...não posso ajudar...__T.S finalmente desfez o contato visual, seu olhar foi ao chão, estava perplexo.__...eu não acredito em nada disso...é loucura!
__Não precisa acreditar!__Fox pendeu o rosto, buscando o olhar caído de T.S.__Você vai ver...e depois de ver...não vai ter volta...tudo vai mudar...__Conseguiu recuperar o olhar de T.S e indagou:__...você entende?
__Você disse..."o vampiro mais perigoso da América? "__T.S se sentou numa poltrona e lançou a pasta na mesa de vidro, a pasta bateu no vaso e tirou-o do centro, Fox observou o detalhe com um suspiro discreto.
__Esqueceu do "talvez do mundo", senhor Silverstone!__Complementou, enquanto centralizou o vazo mais uma vez, com carinho.
__Vampiros não existem! você tá falando de um serial killer que bebe sangue humano! É isso?__Questionou Terrence, levando as duas mãos à nuca.
Fox olhou para o rapaz sentado próximo deles, por um instante, como se dissesse-lhe algo com os olhos, o jovem de óculos moveu o rosto horizontalmente, um movimento tão lento e curto, que T.S jamais perceberia, um disfarçado sinal de "não".
__É um vampiro real, T.S...e há muitos outros!__O homem voltou a encarar o surtado, Terrence e desfilando pela sala com a mão esquerda no bolso da calça e a direita gesticulando sem parar, prosseguiu com o tutorial:
__Não envelhecem, não são feridos por armas convencionais, são rápidos, têm sentidos aguçados, resumindo...são praticamente... indestrutíveis!
__Com certeza, isso tem uma explicação científica...__T.S abriu os braços e forçou um sorriso amargo.__...qualquer coisa, menos..." vampiro "!
__Pode continuar com seu ceticismo, senhor Silverstone...na hora certa, ele vai ser...despedaçado!__ Representou os dois punhos fechados quebrando um objeto invisível no ar.
__A questão prioritária aqui, senhor Silverstone...__Agora sentou-se numa poltrona ao lado direito de T.S, e olhou-o com a maior seriedade de toda a entrevista.__Esse vampiro... está criando uma organização...de SSs da nossa lista negra...ele precisa ser detido...urgentemente!
__E quem é esse cara?__T.S começou a compartilhar da mesma seriedade.
__" O padre rosso"!
Nesse exato momento, um trovão estrondou, assustando os três, o clima estava mudando, uma chuva começava a se formar.
O adolescente de óculos quadrados tirou os olhos do smartphone e lançou um olhar de reprovação a Fox por ter fornecido o codinome ultra secreto a T.S, o olhar foi correspondido, mas não o abalou.
__Se esse bandido é russo, porque não extraditam ele pra Rússia?__Sugeriu, T.S estendendo a palma virada para cima.
__Eu não disse "russo" e sim, "rosso", que significa vermelho em italiano.__Explicou Fox, levantando-se e voltando a passear pela sala, olhando para a janela.
__E se ele é um padre, ele não deveria ser legal?__T.S agora olhou para o louro que abanou a cabeça e voltou a dedilhar a tela do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONSTERATION
WerewolfOs monstros devem ou não existir? O fato é...eles existem! Benito Venturini, o vampiro italiano de 75 anos, transformado pelo pai aos 19, vive hoje nos EUA, atuando como freelancer em missões extra oficiais, pagas por uma divisão compartimen...