Meus queridos leitores-monsters, eu tenho que avisar que eu cometi um erro terrível, troquei os textos na hora de colar aqui e pulei uma boa parte que deveria vir antes da entrevista de TS com FOX.
É uma conversa que os dois irmãos tiveram na cozinha naquele domingo.
Vou publicar nesse capítulo e espero que vocês não fiquem perdidos, acho eu que não deve interferir muito na cronologia.
Eu pensei em excluir a entrevista e colocar na ordem certa, mas fiquei com medo de vocês não lerem, então aqui vai a treta dos irmãos Silverstone.
Façam de conta que é um flashe, sei lá.
Desculpem mesmo!
( Que vergonha!)
***
__Qual é, homem?
__Perguntou T.S, puxando uma cadeira e se sentando.__Parece que ela te pegou mesmo, hem?__Disse Troy, olhando risonho para uma foto fixada à geladeira com um imã em forma de coração flechado.
Na foto, TS repousava o braço no ombro de Jasmine, ao fundo, o lago Michigan parecia ser infinito, assim como a felicidade nos rostos de ambos.
__O quê?__Terrence quase engasgou com a cerveja.
O irmão abriu a geladeira, pegou outra longnek e desconversou:__Então... conseguiu voltar pra GM?
T.S suspirou.
Ele me tirou do meu programa sobre a liga pra me perguntar sobre trabalho?
__É... acho que não!__ Deduziu Troy arrancando a tampa com os dentes e lançando-a na lixeira, longe.
__Por outro lado, parece que tudo deu certo pra você, não?__Disse T.S apontando com a garrafa para o relógio e depois para a janela, na direção do Porsche, o olhar enviesado de julgamento.
__Ah, você gostou da máquina?__ Troy sorria com a boca aberta, enquanto apontava com os dois indicadores para a mesma janela.
__Então... qual foi o lance?... Morales?__ TS aguardou a resposta sem desfazer o contato visual, nem mesmo, enquanto bebia.
__Nãão, cara! O Morales tá em Miami beach, há anos... Não fiz nenhum... "lance"... desta vez... eu tô limpo!__Troy abanava a cabeça, parecendo ofendido, enquanto se aproximava da mesa.
__Então, o quê?...Trap?__TS sorria, aliviado, porém, não menos curioso.
__Não... as minhas letras continuam uma merda!__Lamentou Troy, colocando a meia garrafa na mesa e puxando também uma cadeira.
__Hahaa!... __TS riu, fez uma pausa e gradativamente voltou à seriedade em cinco segundos, a visão fixa no irmão que bebia pensativo.__ Então, o que, Troy?
Troy esvaziou totalmente a longnek, forçou o ar na garganta para aquecer o gelado deixado pela cerveja, mostrou uma expressão tão séria quanto a mesma de, anos atrás, quando estava prestes a propor a TS que eles fizessem uma "entrega super fácil" para o traficante Morales.
TS agora voltou ao estado de preocupação que o irmão problemático sempre desencadeava, desde a infância, até a fase adulta.
O que esse idiota andou aprontando?
Troy entrelaçou os dez dedos das mãos sobre a mesa, curvou a coluna para aproximar-se do olhar tenso no rosto de Terrence, finalmente quebrou o silêncio com três letras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONSTERATION
WerewolfOs monstros devem ou não existir? O fato é...eles existem! Benito Venturini, o vampiro italiano de 75 anos, transformado pelo pai aos 19, vive hoje nos EUA, atuando como freelancer em missões extra oficiais, pagas por uma divisão compartimen...