Capítulo 1

525 18 3
                                    

P.O.V Ali Krieger

— Eu juro pra vocês que eu tô muito nervosa. — Falo.

Hope me olha com dúvida...

— O que tá rolando, gata? — Megan me pergunta.

— Também quero saber! — Hope exclama.

— É o jogo de hoje, a Ashlyn vai começar no gol! — Meu rosto queima de vergonha.

— Eita porra, verdade né. Mas o que tem isso? — Hope me fita.

— É a Ashlyn, Hope! A Ashlyn! — Rapinoe fala.

— Ih é né... Como tu vai fazer? — Eu já te disse pra falar com ela. — Hope diz.

— Eu só acho que vocês duas deveriam me ajudar com isso, vocês mesmas sabem que eu não sou muito boa com essas coisas de flertar. E ainda mais a Ash, eu tenho medo de estragar no nossa "amizade". — Falo a última palavra fazendo aspas com as mãos.

— Que amizade, more? — Rapinoe debocha.

— Cê também não ajuda né, Megan? — Hope dá um leve empurrão em Megan.

— Tô zuando! Relaxa! — Megan exclama.

— Ah, mas você jura? — Pergunto.

— Eu vou dar o papo nela, tá tudo sob controle. — Tia Rapinoe no comando do rolê. — Rapinoe fala.

— Eu vou dar o jeito Hope Solo nisso, relaxa, Ali. — Hope fala.

— Ok! — Confirmo.

P.O.V Ashlyn Harris

— E aí, Ashzinha? Animada pra começar o jogo e vê o mozão de perto? — Morgan me zoa.

— Tá preparadíssima, pode apostar! — Lloyd diz rindo.

— Dá pra parar, vocês duas? — Falo irritada.

— Ficou putinha, foi? É só a Ali. — Lloyd conclui.

— Exatamente, Carli, é a Ali. — Você sabe o que eu sinto por ela, eu já deixei isso bem claro. — Falo.

— Tu também disse pra mim! Tá esquecendo, colega? — E eu e Carlinha já dissemos também pra você ir atrás dela, vai que é recíproco. — Morgan fala tirando suas chuteiras da bolsa.

— Compartilho da fala da Alex! — Carli diz deitando em minha cama.

— Tá... Se eu for atrás dela e tomar um fora? Como eu fico? — Vocês nunca pensaram nisso? — Questiono.

— Primeiro, é muito difícil dela te dá um fora. Dois, é que você nunca percebeu como ela te olha. — Fala Lloyd.

— Terceiro, quando vocês se falam... Noooooossa, só falta a Ali sumir de tão pálida que ela fica... E você a mesma coisa, quase some. — Morgan aponta mais um tópico.

— Fica difícil né, porra! Tu já viu aqueles olhos de tigre? Os olhos mais lindos do mundo. — Digo lembrando dos olhos de Ali.

— Eu acho os da minha namorada mais bonitos! — Morgan fala de Kelley.

— Já eu prefiro os da Hope, não é pelo fato de eu ter uma quedinha/abismo por ela não... Mas, eu nunca vi olhos tão bonitos. — Carli fala mostrando a foto de Hope no porta-retrato na minha mesa de cabeceira.

— Abismo ainda é pouco, amor. Você deveria ir atrás dela, como você fala pra eu ir atrás da Ali. — Completo.

— Eu até iria... Mas tem o lance dela ser hétero, ela nunca falou sobre... Eu vou saber no momento certo. — E quanto a Alexandra, a gente sabe do que ela gosta. — Carli argumenta.

Por que demoramos tanto? - Krashlyn Onde histórias criam vida. Descubra agora