P.O.V Ashlyn Harris
- Alex? - Alex? - Acordo procurando Ali.
...
Ali aparece com duas sacolas nas mãos...
- Bom dia, amor! - Ela fala dando um beijo suave em meus lábios.
- Hey! - Bom dia, babe! - Isso por acaso é nosso café da manhã? - Pergunto.
- Hummm... Por acaso, é sim! - Ela fala.
- Oh! - E o que você trouxe para nós? - Pergunto abrindo um dos sacos.
- Vê aí, gatinha... - Ela fala.
- Olha... - Ninguém desconfiou de você ter trago duas sacolas pro quarto? - Pergunto.
- Só a Hope, mas nem falei nada... Acho que ela já entendeu. - Ali fala.
- Sempre ela! - Falo.
- Acho que a gente vai ter que contar pras meninas em algum momento... - Ali fala e senta na cama.
- Eu, você e Alex voltamos hoje à Orlando. - Chamamos ela pra um jantar e contamos. - Concluo.
- Hope e Pinoe voltam à Seattle... - E a Carli à New Jersey. - Depois reunimos as três e falamos. - Ela sugere.
- Por mim, ok... - Falo.
P.O.V Ali Krieger
...
- Ash! - Vamos! - Exclamo.
- Ah, ok! - Eu só queria te dar mais um beijo... - Ash faz beicinho.
- Vou pensar no seu caso. - Falo.
- Só um, por favor... - Ela pede.
- Depois! - Quando voltarmos teremos muito tempo.
- Ah! - Ok... - Fala ela pondo a mochila nos ombros.
- Só um selinho... - Pra você não ficar passando vontade. - Falo.
...
Chegando no aeporto...
- Alexandra! - Ouço alguém me chamando.
- Oi?! - Respondo.
- Assustou? - Desculpa! - Fala Hope.
- Trancou aqui, por um segundo. - Mas fala... - Falo.
- Eu sei que não tenho nada com isso... -Mas pra quem era aquela outra sacola no café da manhã? - Ela pergunta.
- Ashlyn... - Pauso.
- Vocês tão juntas? - Hope questiona
- Não necessariamente juntas... Sim nos conhecendo melhor... - Concluo.
- Ah sim, vocês duas sabem muito bem que todas nós sempre shippamos vocês...- Ela fala.
P.O.V Ashlyn Harris
- Oi! - Digo quando vejo Hope ao lado de Ali.
- Fala aí, Ash! - Hope responde.
- Oi, Ash. - Ali me abraça pela cintura e deixa um beijo rápido em minha bochecha.
- Vou deixar vocês a sós... - Diz Hope.
- Tchau, né! - Dizemos em um uníssono.
...
- Acho que ela descobriu... - Falo.
- Você acha, bonita? - Pois eu tenho é certeza. - Ali fala.
- Bora! - Última chamada pro voo! - Chamo Ali.
- Você ficou do meu lado, tá sabendo? - Ela pergunta.
- Não... Mas tô adorando saber... - Concluo.
- Também adorei, mas tem um porém... - Ali fala entrando no avião.
- Sempre tem um porém! - Falo me sentando ao seu lado.
- Você vai ter que se controlar... - Ela fala em sussurro no meu ouvido.
- Tô sabendo... - Mas só tem nós duas aqui, e tem três assentos... Por? - Pergunto.
- Eu consegui que ficássemos só nós duas, mas se você não quiser eu posso chamar a Pinoe pra sentar aqui. - Ela fala olhando para o celular.
- Não! - Não precisa, pode ficar tranquila! - Tá ótimo assim! - Exclamo.
- Ótimo! - Menos mau... - Ela volta a me olhar.
- Mas por que a Hope tá exatamente na nossa diagonal? - Pergunto analisando.
- Se alguém vier pra cá, ela avisa pra gente... - Ela concluí.
- Inteligente você, Alexandra... - Falo.
- Eu sei, mas mesmo assim, obrigada pelo elogio. - Ela me dá um beijo no canto da boca.
...
P.O.V Ali Krieger
- Ash... - Chamo.
- Hmmm... - Ela geme ainda com sono.
- Tá todo mundo dormindo! - Falo diminuindo o espaço entre nós.
- Agora, coisa fofa? - Ela passa a mão em meus cabelos.
- Olha, eu posso virar e dormir... - O que você prefere? - Falo virando.
- Prefiro você... - Ash fala puxando meu braço e conectando nossos lábios.
Ficamos alguns minutos trocando beijos e carícias, sem interrupções... Até que senti alguém tocando meu braço...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que demoramos tanto? - Krashlyn
FanfictionAli Krieger e Ashlyn Harris, ambas colegas de seleção e time, o Orlando Pride... Tanto Ali, quanto Ashlyn são apaixonadas uma pela outra, porém não admitem isso quando as amigas perguntam, e quando alguém faz alguma piada sobre, as duas se irritam a...