P.O.V Ali Krieger
- Você tá muito linda... - Ashlyn fala assim que saímos do hotel.
- Eu posso te garantir que você tá muito mais. - Falo.
Chegamos para observar as estrelas como tínhamos combinado... Conversamos novamente sobre tudo... Time, vida, família entre outras coisas... Nem eu nem ela sentimos fome, só queríamos conversar e ficar ali, naquele momento... Não que não quiséssemos nos beijar, óbvio que era a vontade das duas, mas ali com certeza não era o lugar mais apropriado.
- Hey, Ali... Já são onze horas! Não é melhor voltarmos pro hotel? - Ashlyn pergunta.
- Sim, e temos que arrumar as malas para voltar para Orlando amanhã! - Exclamo.
- Verdade, verdade! - Tô ansiosa com o time pra essa temporada. - Ashlyn fala se levantando.
- Esse ano a NWSL vem... Pelo amor de Deus! - Digo.
- Ah sim, eu espero com todas as minhas forças! - Ashlyn entrelaça nossos dedos.
Eu fingi que não percebi que ela tinha entrelaçado nossos dedos... Fiz a famosa Cátia, eu diria... Mas foi maravilhoso.
P.O.V Ashlyn Harris
Quando estávamos indo embora juntei minha mão com a mão de Ali, eu senti que ela deixou rolar... O que acabou dando certo.
Infelizmente chegamos rápido no hotel... E quando fomos nos despedir...
- Obrigada pela noite, Ashlyn! - Ali me agradece.
- Eu que te agradeço por me proporcionar essa noite perfeita. - Falo.
- E ela pode ficar mais perfeita ainda, sabia? - Ali me pergunta.
- Como? - De repente sinto meu corpo contra a parede.
- Assim... - Ali começa no controle do beijo.
Assim que Ali vai diminuindo o ritmo do beijo, sinto que temos tanto desejo quanto paixão... Em um movimento viro nós duas contra a porta do quarto dela... O que a faz pular em meu colo.
E nossa! Essa mulher é simplesmente o amor da minha vida... Ponho uma mão em sua cintura e a outra na sua nuca... Enquanto ela põe os braços em volta do meu pescoço.
- Ai que merda! - Eu preciso ir! - Ali fala e entra correndo em seu quarto.
Eu agora estou pensando... Será que ela não gostou ou se arrependeu? Ou eu beijo muito mal... Mas ninguém nunca reclamou.
Então voltei para meu quarto, tomei banho e deitei... Mais ou menos umas três da madrugada eu recebi uma mensagem de Ali... Eu pensei em nem ver, mas a curiosidade era maior do que a tristeza.
P.O.V Ali Krieger
- Eu não sei o que me deu, eu simplesmente larguei a Ashlyn na porta do meu quarto... Então eu me sinto culpada por isso, e eu só quero endireitar isso... E se ela ainda me quiser, quero ficar com ela.
Mandei uma mensagem para ela... Sim! Às três da manhã, espero sinceramente que ela me responda, mas se não responder eu vou entender totalmente.
P.O.V Ashlyn Harris
A mensagem me intrigou um pouco... "Oi, Ashlyn! Pode vir aqui no meu quarto? Preciso falar com você."
Eu só consegui responder; "Ok, chego aí em um minuto".
P.O.V Ali Krieger
Pelo olho mágico vi que Ashlyn bateu na porta, então eu respirei fundo e atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que demoramos tanto? - Krashlyn
FanfictionAli Krieger e Ashlyn Harris, ambas colegas de seleção e time, o Orlando Pride... Tanto Ali, quanto Ashlyn são apaixonadas uma pela outra, porém não admitem isso quando as amigas perguntam, e quando alguém faz alguma piada sobre, as duas se irritam a...