P.O.V Ashlyn Harris
A ansiedade estava tomando conta de mim, quando vi eram duas horas, então chamei Alex e Carli para nos concentrarmos para o jogo... Assim que nos reunimos, nossa preparadora física nos avisou para irmos até o ônibus que iríamos para o jogo.
Cheguei no ônibus e provavelmente de propósito só para me fazer sentar perto de Ali, Alex sentou com Kelley, Pinoe sentou com Tobin e Carli com Hope... Pensando por esse lado é até uma boa oportunidade para mim e para Carli.
....
— Hey, Ali! Tem alguém aqui com você? — Pergunto torcendo para que ela diga que não.
— Hey, Ashlyn! Eu ia sentar com a Pinoe, mas ela sentou com a Tobs... Se você quiser sentar aqui... — Ela parece que adivinhou que eu iria pedir para sentar ali.
— Se não for te incomodar... — Falo.
— Não, que isso! Pode sentar! — Ali completa retirando sua bolsa do banco.
...
Puxei assunto com ela, sobre o jogo e como a França é um adversário bem difícil... Falei também sobre o fato de eu começar no gol hoje.
P.O.V Ali Krieger
Ash e eu ficamos conversando sobre o jogo de hoje, e descobrimos que temos muito mais coisas em comum do que eu imaginava... Por que demoramos tanto tempo para conversar, já que atuamos no mesmo time há quase dois anos... Nossas "conversas" nunca passaram de "Oi! Tudo bem?", "Bom dia!", "Boa noite!", "Bom treino!", "Bom jogo!". E agora parece que nos conhecemos há vinte anos... Eu quero muito saber o desfecho da noite depois do jogo.
...
Chegamos no Rose Bowl, e fomos direto ao vestiário... Já eram por volta das três horas... Trocamos de roupa e fomos para o aquecimento, passei por Ashlyn e ela me desejou boa sorte.
P.O.V Ashlyn Harris
Indo para o aquecimento, eu desejei boa sorte a ela, e ela me agradeceu com um sorriso lindíssimo... Até que Hope me chamou me tirando do transe.
— Hipnotizou foi, bebê? — Hope fala rindo.
— Viada... Hipnotizei. — Você tinha que ver... que sorriso lindo! — Falo.
— Eu vi sim... E vi principalmente essa tua cara de pastel amassado. — Hope anda até o gol.
— Vai ficar me gongando, é? — Pergunto.
— Vou, lindinha... Se você ficar com essa cara paisagem a Le Sommer vai te colar na rede, de tanto gol que você vai levar. — Ela me avisa.
— Não exagera, Solo! — Exclamo.
— Tá bom né... Depois não diz que eu não avisei. — Hope fala. — Ah! Vocês vão sair... Eu vou pegar minha faixa do cabelo! Já volto! — Provavelmente Hope escutou minha conversa com a Ali no ônibus, ou alguém contou para ela.
— HOPE! VOLTA AQUI, PILANTRA! — Agora eu quero saber como ela soube.
— Fui só pegar a faixa, não sabia que você me amava tanto... Já tá com saudade? — Hope debocha.
— Eu quero saber como você sabe que eu vou sair com a Ali hoje? — Falo.
— Eu não sabia de nada, você acabou de me contar... Obrigada, Ashzinha! — Eu tenho certeza de que Hope sabe sim.
— Amada, para de caô! Eu sei que você sabe. — Digo.
— Tá... Ok... Eu sei sim! Como provavelmente Carli e a Morgan devem saber! — Hope exclama, e eu vejo seus olhos brilharem quando ela fala de Carli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que demoramos tanto? - Krashlyn
FanficAli Krieger e Ashlyn Harris, ambas colegas de seleção e time, o Orlando Pride... Tanto Ali, quanto Ashlyn são apaixonadas uma pela outra, porém não admitem isso quando as amigas perguntam, e quando alguém faz alguma piada sobre, as duas se irritam a...