A missão não esta completa

4.4K 375 184
                                    

1 semana depois

Jimin pov.

Me revirando não cama sem pegar no sono, eu havia voltado para Seul mas algo me dizia que não deveria ter feito isso, e novamente tive a cara de pau de deixar a mulher da minha vida sozinha em Busan. Eu até me assusto com a tamanha burrice que guardo dentro de mim.
Tudo parecia mais vazio desde que voltei, visitar Minseok no hospital e sempre tentar ter uma conversa civilizada com
S/N eram coisas do meu cotidiano, que no nada foram embora sem explicação.
Fechei novamente os olhos afim de tirar uma simples soneca, e depois de muito relutar com meu corpo adormeci em meio aos meus pensamentos.

- Papai - escuto a voz de Minseok me chamando - papai eu to aqui - vejo a imagem do pequeno a minha frente, era um lugar que eu nunca tinha visto na vida

- Minseok? É você? Filho meu Deus.. - tentei tocado mas foi em vão, era apenas um sonho - como sabe que sou seu pai?

- Conexão - ele sorri sapeca e da pulinhos - porque você não está com a mamãe? Porque você a deixou sozinha de novo papai?

- Ela merece alguém melhor que eu, filho - falo ao garotinho que negava com a cabeça

- Tem que ir atrás dela, ela precisava de você e você precisa dela! - ele se senta no chão brincando com sua camiseta - aquele senhor lá de cima me disse que eu precisava falar com você, para explicar minha missão!

- O que quer dizer com isso? - intrigado com a fala do garotinho cada vez mais me aproximava

- O senhor me explicou que isso aconteceu para unir você e a mamãe, mas vocês ainda não estão juntos.. então ele me mandou para falar com você

- Minseok, por mais que isso possa ser apenas algo da minha cabeça.. - suspiro pesado - eu queria te pedir desculpas, por não ter sido o pai que você merecia!

- Está tudo bem papai, Minseok ama muito você e vou sempre estar por perto! - ele sorri e acena a mãozinha pequenina - eu tenho que ir...

- Fica mais um pouco...

- O senhor estar me chamando papai.. você sabe o que fazer né?! - assenti - e papai... a culpa não foi sua, minha morte era algo já escrito!

- Eu te amo, Minseok - ele sorri fechando os olhinhos

- Eu te amo, papai

Em um pulo, acordo suado e desgovernado em minha cama. Não era possível que isso tinha acontecido, a imagem de Min ficou rondando minha mente. Será que isso foi realmente um sinal de algum ser supremo?
Sem encontrar respostas resolvi que era hora de agir, se desse errado pelo menos eu tentei.
Liguei o mais rápido possível para Nayeon explicando que precisava de folga até domingo, quatro dias para tentar fazer com que a missão de Minseok se completasse. Sim, eu iria atrás de S/N.

Em menos de duas horas as malas já estavam prontos, e eu me encontrava nervoso para cair na estrada e enfrentar o que quer que fosse em Busan. Cheguei em pensar em ligar para Taehyung, mas desisti por medo de que eles tentassem me impedir de correr atrás dela.

Dirigindo no meio da madrugada, cantei, dancei e tomei um cafezinho no meio da estrada para espantar o sono e a tensão, por mais que eu parecesse extremamente durão eu não passava de um pirralho sem jeito. Só de imaginar o chutão na bunda que levaria de S/N, meu coração deu uma fraquejada.

Observava as ruas mudando e consequente o clima, estava chegando a minha cidade natal e por mais que era aqui onde Min estava enterrado, Seul parecia muito mais sombria que Busan. Eu sabia onde S/N estava morando, e segui até sua casa suando frio sem nem ao menos lembrar o que eu ia dizer.

Logo pude avistar o prédio onde ela morava, em um bairro simples e sem muitas reformas era uma vida totalmente diferente da qual eu levava,mas isso não importava. Estacionei o carro em frente ao apartamento, pegando em seguida as rosquinhas e o café que comprei no caminho, observando novamente se meu cabelo estava bom me dirigi ao porteiro, que me deixou subir sem muitas perguntas.

Fiquei por cinco minutos encarando a porta, eu não tinha coragem de bater e logo comecei a pensar que foi uma péssima ideia ter vindo aqui atormentar S/N, droga Jimin. Quando estava prestes a ir embora, a porta se abriu mostrando a mulher mais linda do mundo com cara de sono e cabelos bagunçados.

- Bom dia.. - disse sorrindo e mostrando as coisas - eu não queria incomodar, já estava indo embora eu só...

- Park, para de cena - ela sorri e abre a porta - entra logo, bom é cedo ainda então espero que você tenha um bom motivo para me acordar às seis e meia da manhã!

- Bom.. foi der repente que decidi vir, na verdade é porque sonhei com Minseok - vejo-a parar e me olhar um tanto assustada - o que foi?

- Eu.. também sonhei com ele - ela se senta ao meu lado - Minseok me disse que a missão dele não estava terminada ainda.. Jimin você acredita? - seus olhos brilharam

- Nunca fui religioso, mas parecia tão real que até mesmo achei que ele estava entre nós novamente - suspiro pesado - ele ainda não foi em paz como dizem, porque tem casos ainda pendentes por aqui...

- Jimin eu.. - abaixa a cabeça evitando contato visual comigo

- Me da um chance de te provar que sou uma boa pessoa, de provar que eu posso te fazer feliz e que eu mudei - seguro sua mão afim de transmitir isso - se não der certo.. eu prometo que sumo da sua vida de vez, que nunca mais apareço para te atormentar e deixo você viver a vida que merece - meus olhos ardiam, eu precisava de mais uma chance para provar meu verdadeiro valor eu queria que S/N acreditasse que eu era muito mais que um pirralho mimado.

- Eu.. - se vira para mim, me olhando no fundo dos olhos como nunca fez antes - ainda amo você - com os olhos cheios de lágrimas eu a tomei em meus braços novamente, e fiz o que deveria ter feito anos atrás a beijei com todo o amor acumulado entre esses anos todos.

Senti suas mãos passarem entre meus cabelos me puxando para mais perto, a falta de ar nos tomava mas eu não queria parar agora, havia necessidade de querer aquele amor cada vez mais. Por fim encostamos nossas testa de olhos fechados, em meio aos suspiros e risos.

- Obrigada S/N - digo agora olhando em seus olhos - mas já que ainda é cedo... quer tomar um cafezinho?

- Óbvio que sim, bobão

******
Notas: Aí minha gente eu já to toda chorosa aqui só de imaginar que esse é o penúltimo cap, vou dar um presentinho de natal para você, AMANHÃ TEM CAP NOVO!!!! Obrigada pelo apoio, sério vocês não tem noção do quanto isso foi incrível para mim! Amo vocês meus bebês, espero que gostem!!

Don't Leave Me - Imagine Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora