Jimin pov.
S/N estava desmaiada desde as 3 da manhã, já fazia quase sete horas que ela não acordava e obviamente eu fiquei ao seu lado durante todo esse tempo, para evitar que mais alguma coisa ruim acontecesse.Eu não estava esperando que ela me perdoasse, nem eu mesmo me perdoaria, só queria poder pedir desculpas adequadamente assim como fiz com Minseok.
Por volta do meio dia, a mulher deitada na cama de hospital abriu seus olhos pela primeira vez e assim como eu esperava não demonstrou reação alguma, apenas observando o teto branco sem resmungar nada.
- S/N ... - a chamei fazendo-a olhar para mim - eu..
- É verdade? - fala se referindo sobre Min - Jimin ele se foi? - as lágrimas novamente brotaram em seus olhos, e sem saber o que fazer fui até ela e a abracei forte.
- Me perdoe, eu sou o culpado - sinto suas mãos passando pela minha cintura apertando forte e abafando o choro em meu peito, eu apenas queria voltar no tempo e manda-los para um médico descente.
- Não é sua culpa, não é culpa de ninguém - S/N se desvencilha dos meu braços e pega em minhas mãos fazendo com que eu olhasse no fundo dos seus olhos - eu sei que você não acredita que ele era seu filho, mas eu quero que saiba que ele gostava muito de você e eu sei que meu filho não quer ver ninguém levando a culpa por algo que posso já estar predestinado a acontecer! Jimin você deu seu melhor, vai ficar tudo bem ok?
- Eu sei que ele era meu filho, e por isso preciso pedir desculpas para você por... - novamente não me aguentei - eu fui burro o bastante para acreditar que a mulher da minha vida havia me traído, que Minseok era filho de Taehyung e mais um caralho de burradas que fiz apenas para alimentar meu ego. Me desculpe te fazer sofrer, por te deixar sem ao menos pensar nas consequências e até mesmo fazer você o perdê-lo!
A mulher a minha frente apenas abaixou a cabeça e repetia diversas vezes que estava tudo bem, eu apenas queria saber se do outro lado meu filho estava bem. Ficamos longos minutos em silêncio, apenas ouvindo os narizes escorrendo e soluços enquanto apertávamos a mão do outro, era surreal o que estava acontecendo.
- Eu vou chamar o Tae e sua família, descanse ok? - ela assentiu com a cabeça e voltou a se deitar, mas antes de abrir a portar S/N me chamou novamente.
- Você vai voltar mais tarde? - foi mais um baque do dia no meu coração, achei que ela me queria que quanto mais longe estivesse melhor
- Se você achar que é necessário.. - digo querendo responder que sim, eu viria quantas vezes fosse preciso apenas para me certificar que ela estava bem
- Nós.. precisamos conversar - assenti mas não movi um músculo para sair da sala, eu não queria sair - Jimin.. - novamente sem pensar direito fui até S/N e a abracei-a novamente, apenas para tentar transmitir as mil e uma sensações que sentia agora mesmo.
- Eu vou voltar sim - sussurro e saio delicadamente do abraço - até mais tarde, S/N.
S/N pov.
Eu ao menos sabia o que se passava em minha cabeça, era triste e dor se misturando de um jeito ruim me fazendo querer explodir. Quando abri os olhos percebi que nada do que aconteceu era mentira, Minseok estava morto e Jimin se lamentava por carregar o peso dessa culpa.
Por mais que eu sentisse ódio do loiro, não podia simplesmente afirmar que a culpa era dele, Park sempre foi esforçado e tenho certeza que tentou dar o seu melhor, ele não desiste fácil das coisas. Observá-lo chorando e pedindo desculpa partiu meu coração, porque ele não tinha culpa alguma.
O discurso dele me fez refletir muito no que ele estava sentindo no momento, não eu ainda não o perdoei pelas coisas que ele me fez passar quando me abandonou, talvez eu nunca vá o perdoa-lo por isso, entretanto abriu meus olhos para ver que ele tinha sim, mudado pelo menos 1% da arrogância que ele tem. Eu queria conversar com Jimin mais calma, consciente de tudo o que aconteceu e talvez assim eu posso viver minha vida tranquila daqui para frente, sem Park Jimin invadindo meus pensamentos toda hora.
- Filha - olho meus pais entrando pela porta, suas faces cansadas demonstravam o quanto a noite tinha sido longa - esta melhor?
- Em partes, como está o Tae e o Jin?
Passamos longas horas conversando, sobre tudo que estava entalado a dias no coração de cada um. Era um desfrutar de momentos de desabafo com minha família, isso nos tornava mais unidos a qualquer coisa. Mas minha mãe não parecia nada feliz ao descobrir que Jimin era o médico de Minseok, até chegou a dizer que o processaria por conta do que causou a seu neto. Felizmente meu pai conseguiu a acalma-lá, na medida do possível.
Mais tarde meus pais foram embora para descansarem, deixando Jin e Taehyung entrar no quarto. Nada havia mudado de algumas horas atrás, os Kim continuavam agoniados e tristes porém com a cabeça mais tranquila do que antes. Me deram todo apoio e me fizeram comer aquela sopa horrível do hospital, felizmente estava quentinha.
Com essas duas visitas meu corpo começou a entrar nos eixos, embora era muito difícil lembrar do meu filho. Quando o relógio marcou 19:30, Jimin chegou no quarto tentando manter sua face plena mas era visível que ele estava nervoso. As bochechas vermelhas e as mãozinhas tremendo já diziam que ele não esperava o meu "convite", digamos assim.
- Você está melhor? Acho que amanhã de manhã você já terá alta e - as palavras se embolavam e ele ao menos conseguia dizer uma frase sem errar uma palavra.
- Respira Park - digo fazendo o loiro ficar mais vermelho ainda - eu te chamei aqui, para esclarecer algumas coisas.. não precisa ficar nervoso ok? É algo que todo mundo faz
- Ok - ele sorri sem graça - o que você quer esclarecer?
- Porque fez um teste de DNA em Minseok sem pedir minha autorização?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me - Imagine Park Jimin
RomanceE se a vida do seu filho dependesse apenas da pessoa que o abandonou quando ele ainda estava na sua barriga? O que você faria se tivesse que encarrar novamente a pessoa que mais te fez chorar durante anos? O que você faria se tivesse que reencontrar...