S/N pov.
Era exatamente três da manhã quando meu telefone tocou, com Jin trêmulo me pedindo para ficar calma e que tudo daria certo, mas quando ele falou sobre Minseok e a cirurgia acabei por desabar no chão. Lágrimas jorravam de meus olhos, me sentia uma péssima mãe por não estar ao lado do meu filho nessa hora.
Meus pais ouviram do quarto deles meu choro, e tentaram ao máximo me consolar e aliviar meu desespero com copos de água e um calmante, nada adiantou.
Resolvi limpar as lágrimas e preparar as malas para voltar a Seul, entretanto a cada passo que eu resolvia dar a imagem de Minseok voltava a minha mente. Estava desconcertada e por conta disso meu pai resolveu me levar, tentei ao máximo pedir que ele não se preocupasse e voltasse a dormir, infelizmente ele fez o oposto.
No caminho mandei mil e uma mensagens para Jin e Taehyung, no intuito de ficar mais calma, entretanto a imagem de meu filho retornar a minha mente a cada segundo. Porque fui deixá-lo sozinho?
Fui informada que Jimin já estava na sala de cirurgia, meu único desejo era que ele soubesse que aquela criança que está em suas mãos é seu filho.
Jimin pov.
Tremendo, era isso que eu estava fazendo. Queria ter coragem para falar a todos que estão ao meu redor o meu medo de perder esse paciente, isso não era novidade pessoas morrem todos os dias mas com Minseok era diferente. Saber que aquela criança pode ser meu filho me atormenta mais, e apenas faz com que a responsabilidade em meus ombros aumente.
- Park - Nayeon me chama assim que percebe minha demora para abrir o crânio de garoto - eu sei que está com medo, Minseok pode ser seu filho lembra? Então relaxe, ele precisa de nossa ajuda,da sua ajuda!
- Acho que não consigo - falo por fim fazendo a mulher a minha frente me olhar espantada - eu sinto uma conexão diferente com ele, o considero meu filho já!
- Então está na hora de criar coragem e salvar essa criança, você perdeu tempo demais longe dele - segura em minha mão - vamos recuperar o tempo perdido!
- Acha que ele irá me perdoar? - sinto meus olhos arderem, eu estava chorando - acha que algum dia poderei pegar ele no colo e chamá-lo de filho?
- Só depende de você!
Respirando fundo dou início a cirurgia, eu precisava ser frio e exercer meu trabalho, afinal ele tem uma família lá fora esperando por um bom resultado vindo de mim. Os enfermeiros me auxiliavam com as lâminas e luz, Nayeon guiava a câmera para encontrarmos com exatidão o lugar onde estava alojado do tumor, estava tudo indo certo.
- Doutor - o enfermeiro a minha esquerda analisa os batimentos - queda de pressão
- Parem tudo, massagem cardíaca - falo a Nayeon - isso não pode estar acontecendo
- Presão caindo para 58 - um fio de desespero me percorre, meu filho não poderia morrer nas minhas mãos.
- Park - Nayeon me chama começando a fazer a massagem - se acalme - o pior já passava pela minha mente, o sonho retornava.
- O coração está parando, desfribilador - a enfermeira ouve o pedido de Nayeon e corre até o outro lado da sala, puxando o objeto para mais perto - 250 joules
- Todo mundo se afasta - a mulher da a primeira carga no garoto, mas aquele barulho irritando continuava a soar pela sala. O coração não havia voltado
- 300 joules - novamente nada mudou, lágrimas desciam pelo meu rosto mas não podiam ser vistas por conta da máscara - 350 joules - minha última esperança, mas novamente nada aconteceu.
- Não, não não não - afasto os enfermeiros que estavam ao lado do corpo sim vida de Minseok - você tem que resistir, vamos - começo a fazer massagem cardíaca novamente, eu não iria sair daquela sala até esgotar minhas forças - Filho,acorde...
Jin pov.
Por uma fração de segundo um arrepio repentino me passou, já sentiu aquele pressentimento ruim? Foi exatamente isso. A ansiedade de ver meu afilhado novamente tomou forma, eu deveria me acalmar já que apesar de tudo confiava em Park e seu profissionalismo, entretanto essa ideia fugiu da minha mente.
Estralando os dedos sem parar, Taehyung percebeu meu nervosismo já que eu sempre fui alguém pleno e calmo para essas coisas, mas eu sentia através de seu olhar que ele estava com a mesma sensação, é ruim pensar nisso e que o universo me perdoe por imaginar algo tão horrível como isto mas era como se a entidade da morte caminhasse por nós e entrasse naquela sala, pronta para levar Minseok de nós.
- Amor... - Tae pega em minha mãe trêmulo - vai dar certo, é só o nervosismo do momento!
- Sim, mas.. foi exatamente essa mesma sensação que senti anos atrás.. quando perdi meu avô - sem me dar conta eu estava chorando como um bebê, apenas pelo fato de imaginar tais bobagens sobre a criança no centro cirúrgico.
- Se alguma coisa acontecer, Minseok sempre será lembrado por ser uma luz em nossas vidas e ele estará apenas descansando nos esperando para irmos juntos para o "outro lado" - os olhos de Taehyung encheram de lágrimas, fazendo com que eu apertasse forte sua mão novamente.
Todos sabíamos o quanto aquele garotinho é especial em nossas vidas, desde o momento que nasceu. E os momentos ruins não eram lembrados, porque ele sempre dava um jeito de animar qualquer coisa, até mesmo um simples passeio no parque.
Jimin pov.
- Jimin... eu sei que o garoto é importante mas já faz mais de 15 minutos - Nayeon me dizia enquanto eu ainda tentava sem sucesso fazer massagem cardíaca no corpo sem vida de Minseok
- Eu não posso desistir - digo com lágrimas nos olhos - eu não posso desistir de novo do meu filho! - cada vez mais minhas chances iam descendo pelo ralo, o sonho era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me - Imagine Park Jimin
RomantizmE se a vida do seu filho dependesse apenas da pessoa que o abandonou quando ele ainda estava na sua barriga? O que você faria se tivesse que encarrar novamente a pessoa que mais te fez chorar durante anos? O que você faria se tivesse que reencontrar...