Minha vida era resumida em hospital, voltar para a casa, tomar um banho e voltar para cuidar de Minseok. Eu tinha pegado férias do meu serviço, que foi concedido pelo próprio dono da cafeteria, que ouviu minha história e disse que eu podia contar com ele para qualquer coisa.
A três semanas eu ligava a vários consultórios médicos, tentando marcar consultas para ver se algum médico aceitaria fazer uma cirurgia em Minseok.
A poucos dias descobrimos que era um tumor benigno,mas estava em um lugar muito difícil de tirar e como o doutor Namjoon já tinha falado, os riscos de sequelas eram enormes. Mas se não retirasse o tumor, seu tempo de vida seria reduzido em 70%.- Mãe, eu sei que a senhora está exausta e por conta disso eu mesmo vou ligar para um velho amigo meu, ele também é neurocirurgião só que reside em Seul. Se conseguir uma consulta com ele, provavelmente ele te dirá que consegue fazer a cirurgia, acho que ele é o melhor de toda a Coreia.
- Muito obrigada doutor, por tudo - falo e ele sorri
- Bom mais tarde a enfermeira vem para trocar o soro dele, eu venho logo logo com mais informações, até mais
Mais tarde naquela noite, Minseok se acordou e me chamou. Sua voz era muito fraca agora e seus olhos cada vez mais tristes.
- Mamãe, meu aniversário é daqui a duas semanas né - já sabia o que ele iria falar - eu sei que você não vai me levar para conhecer o papai, então eu queria que você me levasse para ver a praia, você acha que consegue? - sorri em meio às lágrimas
- Sim filho eu vou te levar para a praia
- E eu também quero que o Tio Tae e o Tio Jin estejam com a gente, quero todo mundo junto antes de eu ir embora
- Não diga isso filho, você vai ficar bom - ele pega uma mecha dos meus cabelos e começa a brincar
- Te amo mamãe, por cuidar bem de mim - minha reação foi abraçá-lo e chorar ainda mais por ver meu pequeno daquele jeito.
Mais tarde Namjoon voltou e contou que conseguiu uma consulta com o amigo dele em Seul, seria em dois dias e se desculpou por não poder ajudar mais que isso.
- Doutor
- Sim?!
- Qual é o nome do médico em Seul?
- A sim, já ia me esquecendo! É Park Jimin - novamente aquela mesma sensação percorreu meu corpo inteiro, não era possível que meu filho iria conhecer seu pai assim- Muito obrigada - sorrio forçado e ele vai embora , ligo o mais rápido para Taehyung que consegui.
Ligação on
- Alô?
- Tae ...
- Diga, aconteceu alguma coisa? Eu já to chegando aí no hospital!
- Quando você chegar eu te conto então, você não vai acreditar no que acabou de acontecer, vem logo!Ligação off
Fiquei parada olhando pela janela do quarto, esperando que Tae chegasse logo e me dissesse que havia vários Park Jimin na Coreia e que o médico o qual eu vou ir daqui dois dias não era ele, mas ele fez exatamente ao contrário.
- Jimin vai atender o Min? Puta merda estamos fodidos - passou a mão pelo cabelo
- Eu não acredito nisso, mas que merda - coloco minha cabeça entre minhas mãos - porque justo ele?
- Olha aqui anjo, temos que se acalmar e arrumar as coisas! Vocês vão junto comigo para Seul e lá resolvemos tudo, Jin é bom de conversa vai te animar - ele sorri e me dá tapinhas nas costas
Na manhã seguinte Namjoon deu alta para Minseok, explicou que todos os exames já tinham sido enviados para Jimin e que nossa consulta seria as duas da tarde, explicou onde ficava o local e nos desejou sorte.
- Te desejo tudo de bom garoto - Namjoon afagou os cabelos de Min - quando você ficar bom, quero que venha aqui me contar tudo ok? - Minseok sorriu e o abraçou, segurou minha mão e fomos para o apartamento arrumar as coisas para nossa viagem tão "esperada".
Meus pais não iriam agora,mas desejaram toda sorte do mundo e mandaram que nós ligássemos assim que chegássemos lá. Tae comentou que Jin estaria nos esperando com uma belo banquete, francamente o cara de pau do Taehyung ligou para o namorado só para pedir comida.
- Mamãe,temos que levar o Jake - ele fala apontando para o urso de pelúcia do hora de aventura - e eu quero levar ele no hospital também, ele me contou que ficou muito sozinho quando eu fiquei fora.
- Claro filho - ele sorri alegre e volta para o quarto para terminar de se arrumar
- Você ainda parece apreensiva - Tae fala entrando no quarto - vamos passar por isso juntos ok prima? Foda-se que o Jimin vai atender o Minseok,vamos simplesmente fingir que não o conhecemos e fim de papo! Agora vem, temos que ir para Seul
Quando chegamos em Seul a única reação de Minseok foi ficar olhando pela janela as vitrines das lojas. Jin nos recebeu com o banquete e estava simplesmente incrível. Todos sorrindo e se divertindo, apesar de Tae me dar forçar e me encorajar a falar com Jimin, algo dentro de mim me dizia que isso não ia acabar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me - Imagine Park Jimin
RomansaE se a vida do seu filho dependesse apenas da pessoa que o abandonou quando ele ainda estava na sua barriga? O que você faria se tivesse que encarrar novamente a pessoa que mais te fez chorar durante anos? O que você faria se tivesse que reencontrar...