Super herói e um Jimin estranho

5.7K 517 301
                                    

MERDA,MERDA,MERDA.

Era as únicas palavras que vinham na minha mente, depois de Minseok soltar aquela linda frase, Jimin não fez mais perguntas, apenas ficou com aquele maldito sorriso de canto terminando de fazer os papéis para a internação.

Voltamos para casa em silêncio, Jin sabia exatamente porque eu estava irritada, talvez ele também estivesse. Arrumei as malas de Minseok novamente, seria um novo período no hospital.

Jimin pov.

- Eu não consigo acreditar - falo para Sunmi - como ela não contou para o Taehyung?

- Você ainda está com essa ideia ridícula na cabeça? Porra Jimin tá na cara que o filho é seu, se toca - ela volta a tomar seu café

- Eu duvido que seja meu, ela andava grudada no Taehyung nos últimos meses e ...

- Vocês transaram? - ela me olha com raiva

- Sim?! Mas o que tem a ...

- Com camisinha? - ela provavelmente iria pular no meu pescoço quando eu respondesse

- Não, aí mas foi só uma vez

- Jimin eu não vou falar mais nada tá bem! Minseok é seu filho e pare com essa história que o filho dela é do primo,porra você é doente - ela sai bufando da cozinha, estava em meu horário de descanso pensando na consulta que tive mais cedo com S/N, o que foi aquilo?

- Ainda pensando nela Jimin? - Nayeon entra na cozinha para pegar um pouco de café

- O que eu faço? Sunmi insiste em dizer que aquela criança é meu filho

- Faz teste de DNA - ela fala simplista - quando for  fazer raio-x, me chama que eu levo as coisa, você tira um pouco de sangue e diz para o garotinho que é para os exames. Meu Deus Jimin, pensa um pouco. - ela sai também, me deixando ali com meus pensamentos.

S/N pov.

Estava dando banho em Minseok, e brincando com meu pequeno também.

- Mãe - olho para ele - eu não gostei do doutor Jimin, ele não é igual o doutor Namjoon que brincava comigo,quero o Nam denovo - ele fez um beicinho adorável

- Eu também não gostei do doutor Jimin meu filho - ele ri

- Deu para perceber, você ficou vermelhinha igual um pimentão quando ele olhou para você! Até parece que já se conheciam

- Fiquei vermelha de raiva, não gostei dele , só isso - ele pareceu se conformar e voltou a brincar com seu patinho de borracha

Dia seguinte

Dessa vez, Tae iria comigo. Ele ficaria até o 12:00 no hospital e ia direto para o serviço. Quando eu e Jin contamos tudo o que aconteceu ele começou a rir desesperadamente dizendo que queria ser uma mosca para ver a cara de palhaço que o Jimin ficou.
Minseok não parava quieto na cadeira do hospital, era sete horas da manhã e aquele garoto já tava todo agitado.

- Mãe ligo para o doutor Namjoon, eu quero conversar com ele - ele fazia o mesmo beicinho de ontem

- Ei, vem aqui - Tae fala o puxando pelo braço - vamos brincar de sério, temos que ficar nos encarando quem rir primeiro perde - logo Minseok começou a rir e Tae também, mas pelo menos fez meu filho esquecer da ideia de ligar para Namjoon.

Logo fomos chamados, e um enfermeiro nos levou até o quarto onde meu filho ficaria. O problema foi colocar o soro nele, o garoto fez o maior escândalo, que nem eu falando que ia ligar para Namjoon o menino se acalmou, só quando Jimin chegou no quarto que o enfermeiro conseguiu acalma-lo.

- Olha aqui para mim amigão - Jimin disse fazendo meu filho parar e olhá-lo,mas quando ele sentia a agulha entrando no seu braço ele voltava a fazer um escarcéu.

- Jeonghan, me dá o soro, eu vou fazer uma coisa - o enfermeiro da o pacote de soro para ele - Minseok, qual super herói você mais gosta?

- Batman   - ele sorri ainda com os olhos aguados

- É o meu favorito também, sabia que aqui no hospital a alguns antídotos para você ficar forte igual o Batman ? - Minseok arregalou os olhos - eu posso buscar para você, só que para você tomar esse antídoto vai doer um pouquinho aqui no seu braço, tudo bem? - Meu filho concordou sorrindo

Jimin saiu carregando o soro e o enfermeiro o seguiu, eu e Taehyung estávamos abismados com aquela cena, não parecia o velho Park de cinco anos atrás. Mas como disse Jin antes de sair de casa "as pessoas são traiçoeiras".

Jimin voltou sozinho carregando uma espécie de pote, com o logo do Batman estampado na frente, ele colocou o soro dentro e o fechou. Dava a impressão que era mesmo um "antídoto do Batman", como Minseok pensava.

- Muito bem amigão, agora eu quero que você aperte bem firme a mão da mamãe , é só uma picadinha ok? É para ficar forte igual o Batman - Minseok fechou os olhos e agarrou minha mão, e quando me dei conta Jimin já tinha conseguido colocar o soro na veia de Kim - Muito bem amigão, toca aqui - ele tocou todo alegre - daqui a pouco eu volto para a gente dar um passeio na máquina do Batman ok? - ele sorri e assentiu

Depois disso meu filho dormiu, eu e Tae resolvemos ir almoçar já que estávamos proibidos de levar qualquer comida para o quarto, até o outro dia. Saímos de braços dados até o restaurante do hospital e logo depois eu o acompanhei até a saída principal.

- Tchau Tae, obrigada por ficar aqui comigo - ele sorri e diz que de noite ele é Jin aparecem para dar um "cheiro".

Volto para o quarto e encontro nada mais nada menos que Jimin escutando Minseok contar os episódios de hora de aventura.

- Oi S/N - Jimin sorri - vim levá-lo para fazer ressonância, preciso que vá junto para evitar que ele se mecha

- Tudo bem - falo sem encara-ló ainda

- Vou buscar uma cadeira de rodas, eu já volto - ele sai e eu em jogo no sofá, agora ele vai bancar o bom samaritano? Vai simplesmente querer se aproximar do filho ou só tá fazendo isso porque é seu trabalho?

Don't Leave Me - Imagine Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora