Yohana
O dia ontem foi tão cansativo que quando cheguei não consegui nem fazer nada a não ser me jogar na cama e dormir.
Por volta das 10:30 levantei da cama e fui direto para o meu banho, já que não havia tomado um quando cheguei da faculdade, graças a Deus hoje era sábado e seria a festa de aniversário do Nick, eu tinha que arrumar um jeito de sair de casa sem dois seguranças na minha cola.
Ao sair do banho me encaminhei para o meu closet e coloquei uma roupa qualquer, eu sempre ando largada, quando tô em casa então.Desci as escadas correndo e dei de cara com papai, corri até o mesmo e lhe dei um abraço bem forte.
-Sinto sua falta. Falei sem enrolar muito, isso não é uma coisa que eu falo com frequência.
-Eu também sinto muita falta sua Hana, mas você tem sua faculdade e eu tenho que cuidar sempre do futuro da nossa família. Ele me deu um beijo no topo da cabeça.
-Pai eu precisava sair sem o Travis e também sem o Charles hoje, vou ao aniversário de um amigo da faculdade e não quero ser vista com dois mamutes ao meu lado. Desfiz o abraço e parei para olhar nos seus olhos azuis.
-Hana não posso permitir, você já tem ido pra faculdade sozinha todos os dias, não posso deixar que saia para um bairro estranho sem o Travis e sem o Charles, sinto muito.
-Papai eu não posso chegar lá com eles.
-Trate de se acostumar, pois eles vão voltar a te levar pra faculdade, as coisas andam meio complicadas, não posso arriscar Hana, espero que entenda, eu amo você. Ele deu a conversa como encerrada e eu tive que entender o seu lado, com um abraço longo se despediu e saiu sem dizer tchau. Eu precisava arrumar um jeito de sair sem Travis e sem Charles e precisava pensar em algo rápido.
A festa iria começar as 22:00 hrs e eu tinha marcado de buscar a Marina por volta das 22:20, o relógio já marcava 21:00, fui até meu quarto e tomei um bom banho com sais na minha banheira, tomei meu champanhe e fiquei ali parada no tempo relaxando e me deliciando com minha bebida, depois de muito tempo puxei meu relógio da banca e vi que eram 22:00 hrs, sai igual uma desesperada do banheiro, fui até o closet e coloquei uma roupa que até era bonitinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia, três outonos.
RomanceYohana, uma garota corajosa e acima de tudo leal, nunca havia conseguido se apegar a nada e nem a ninguém, sempre tratou suas "conexões" com uma certa promiscuidade, depois de um episódio conturbado sua indisponibilidade para o amor era evidente. Ma...