Vitória P.O.V
Terça-feira
Acordei com a claridade do sol no meu rosto e com um pouco de dor no pescoço, provavelmente por ter dormido um bom tempo no sofá ontem.
Levantei, fui tomar um banho e fazer minha "higiene" da manhã. Desci as escadas, indo para cozinha tomar café e encontrei meus tios já sentados na mesa.
Ana: Bom dia flor do dia- falou sorridente.
Vitória: Bom dia minha gente- não falei tão animada, devido a dor no meu pescoço.
Roger: Bom dia jovem! Que falta de animação é essa? Nem eu que estou indo trabalhar, e olha que você ainda está de férias viu.
Vitória: Estou com um pouco de dor no meu pescoço- falei fazendo careta.
Ana: É o que dá dormir em sofá, toma- falou jogando um remédio para mim tomar- E falando em férias, as suas terminam essa semana, porque na segunda da semana que vem começam as aulas- assenti fazendo uma cara de decepção.
Vitória: Eu ainda não comprei meu material
Roger: Você pode chamar o Gabriel para ir comprar com você.
Vitória: Acho difícil ele aceitar, mas falando nele, onde ele está?
Ana: Dormindo, aquele preguiçoso.
Roger: Também, chegou hoje de cinco horas da manhã- arregalei os olhos fingindo está surpresa, porque até parece que o Gabriel é do tipo que chega cedo em casa.
Vitória: Nossa!- fingi demência.
Depois de tomarmos café, os meus tios foram trabalhar e eu fui assistir na sala. Um tempinho depois o Gabriel desceu e bateram na porta, ele atendeu e um menino loiro dos olhos azuis entrou.
Xxx: Eai mano- falou com o Gabriel- Essa é a sua prima?- perguntou olhando para mim.
Gabriel: É sim. Vitória este é o Luan, e Luan, esta é a Vitória.- sorri e ele também.
Luan: Você esqueceu de mencionar que ela é linda né Gabriel?- eu acho que fiquei bem vermelha nessa hora, mas continuei sorrindo, só que tímida. O Gabriel revirou os olhos e quando ele ia falar, o Lucas brotou do nada e entrou em casa.
Lucas: Eai povo! Cheguei e eu sei que sentiram minha falta- falou se sentindo pleno e dessa vez quem revirou os olhos foi o Luan.
Luan: Se ache menos Lucas, por favor- o Gabriel e eu concordamos.
Gabriel: Vitória você já está arrumada né?- estou perdida agora
Vitória: Arrumada pra quê?- perguntei confusa.
Lucas: Para ir ao shopping né anta.- me fiz de ofendida.
Vitória: Só não sou mais anta que você- agora quem se fez de ofendido foi ele.
Luan: Deu bom Gabriel, se ir ao shopping com uma anta já era difícil, imagina agora com duas?- DEBOCHADO EM DOBRO ESSE DAÍ! Lucas fez cara de bravo e eu fiz meus dramas.
Vitória: Me senti mal com uma dessas, mas respondendo a sua pergunta Gabriel, eu estou pronta sim.- ele assentiu e nós fomos para o carro.
O Gabriel foi para o banco do motorista e o Luan correu para sentar na frente, antes que o Lucas chegasse. Então eu tive que ir atrás com o Lucas mesmo.
Assim que chegamos no shopping, eu fui para as lojas comprar tudo que eu precisava para escola, mas quando voltei para reencontrar os meninos, eles não estavam mais no local que tínhamos combinado...
Lucas P.O.V
A Vitória foi comprar as coisas dela, o Luan falou que tinha que voltar para casa e o Gabriel foi atrás da Bianca, ou seja, eu que tenho que esperar a Vitória para levá-la em casa, de novo. Eu estava esperando ela quando meu celular tocou, era a Débora...
Ligação onDébora: oi vidinha!
Lucas: oi amor!
Débora: onde você está?
Lucas: eu tô no...- antes de eu terminar de falar, ela me interrompeu.
Débora: esquece, vem aqui em casa, agora! Preciso que você me leve num lugar.
Lucas: tá, mas eu- fui interrompido novamente...
Débora: é melhor vir rápido, se não você vai se arrepender...
Ligação off
Então eu fui, na esperança de que eu voltaria logo e a tempo para pegar a Vitória, mas não foi bem isso que aconteceu...
Depois de horas com a Débora, eu consegui chegar no shopping, procurei a Vitória em todos os lugares mas não a encontrei, também né, com toda essa demora até noite já é...
~~~~~~~~FIM DO CAPÍTULO~~~~~~~~
Oi gente, espero que tenham gostado do capítulo! Me desculpem se eu demorar para postar mais, é porque eu estou viajando, mas farei de tudo para atualizar vocês... BJS!!!
O próximo capítulo está TOPPER, adivinhem quem vai aparecer nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Teen FictionVitória Albuquerque é uma garota de 16 anos que vai morar em São Paulo com uma tia que acabou de conhecer. Ao chegar em SP, ela se encontra confusa em relação aos seus sentimentos, pois ela está apaixonada, e tal paixão não é correspondida pelo Luca...