08 - Verdade ou desafio

107 10 30
                                    

Vitória P.O.V

Depois de nós lutarmos para fazer o trabalho, conseguimos terminar.

Vitória: Que horas são?- perguntei assim que a gente acabou.

Gabriel: São 22:21

Lucas: Nossa, tá cedo ainda né?- assentimos

Soph: Que tal a gente fazer alguma coisa?

Luan: Jogar verdade ou desafio...

Soph: Por exemplo

Maju: Legal! E desculpa por atrapalhar o complemento de um falar e o outro continuar de vocês- falou e a Soph ruborizou, enquanto nós começamos a rir.

Gabriel: Por mim tá de boa

Vitória: Por mim também

Lucas: Por mim tá de boa se vocês não esquecerem que eu tenho namorada- reviramos os olhos e depois concordamos

Maju: Então tá bom, eu vou girar primeiro- ela girou a garrafa, que parou na Soph perguntando para própria Maju- Me ferrei!

Soph: Verdade ou desafio querida Maju?

Maju: Verdade- a Soph deu um sorriso bem engraçado nessa hora

Soph: É verdade que você gosta, no sentido de GOSTAR mesmo, de algum garoto aqui presente?- quem ruborizou agora foi a Maju

Maju: Eee... verdade- a Soph e eu sorrimos e os meninos ficaram surpresos. Depois, a Maju girou a garrafa novamente e parou no Luan perguntando pro Gabriel.

Luan: Verdade ou desafio?

Gabriel: Desafio- o Luan deu um sorriso malicioso

Luan: Eu desafio você beijar a Maria Júlia- falou e piscou o olho para mim e para Soph, acho que ele deve ter sacado que o garoto que a Maju gosta é o Gabriel, por causa daquele dia que Maju paralisou olhando pro Gabriel na escola.

Gabriel: Sorte que o meu lance com a Bianca não é tão sério- o Luan e o Lucas reviraram os olhos- Mas tá beleza- falou e foi para perto da Maju que está super nervosa por fora, mas dando pulos de alegria por dentro. Eles se beijaram e até que foi um beijo calmo e meio clichê (não achava que o Gabriel era desse tipo), depois de um tempinho eles se desgrudaram um do outro e a Maju sorriu tímida para o Gabriel, que acabou sorrindo também. Que "fofis"!

Daí o Gabriel girou a garrafa e parou na Maju perguntando para a Soph. Lascou Soph!

Maju: Verdade ou desafio querida Soph?- sorriu vingativa

Soph: Vou escolher verdade, porque Deus que me livre do teu desafio.

Maju: Então tá- respirou suavemente- Se fosse para você ficar com algum dos meninos aqui presente, qual deles seria?

Soph: O Luan- falou assim que a Maju terminou de perguntar, sem nem pensar viu, e o Luan ficou meio surpreso.

Luan: Por essa eu realmente não esperava!- a Soph sorriu tímida e o Luan acabou sorrindo também. Então ela girou a garrafa e parou em mim perguntando para ela mesma.

Soph: Essa garrafa não gosta de mim!

Vitória: Tô vendo isso mas, verdade ou desafio?

Soph: Verdade, é agora que eu não escolho desafio mesmo.

Vitória: Por que você escolheria o Luan?- ela me olhou furiosa e eu apenas sorri.

Soph: Porque o Lucas tem namorada e a Maju gosta do Gabriel- falou rápido mas deu para entender, principalmente a última parte que ela percebeu o que tinha dito depois que a própria Maju fingiu desmaio. Dramática não, Maju! Mas foi muito engraçado.

Luan: Olha o que tu fez com a garota Sophia, agora só o Gabriel pra acordar ela com um beijo encantado- falou irônico e Maju deu um pulo dizendo que não foi nada. A gente acabou rindo da cara que ela fez, foi hilária.

Gabriel: Eita que o babado tá ficando sério- falou com uma voz bem engraçada e a Maju quase desmaiava de novo, que ela percebeu que o drama ia ser extraordinário demais. A Soph então girou a garrafa e parou no Lucas perguntando para o Luan.

Lucas: Verdade ou desafio?

Luan: Desafio- falou e o Lucas sorriu malicioso- Lá vem, se prepara Sophia- a Soph ficou sem entender até o Lucas falar...

Lucas: Eu desafio você beijar a Sophia- agora ela está mais vermelha que o próprio cabelo.

Soph: Porque a gente foi inventar de brincar disso ein?- perguntou e logo em seguida o Luan foi até ela e eles se beijaram. Eu tenho um novo OTP minha gente, eles são muito fofos socorro!

Gabriel: Isso é porque a gente não devia ter inventado de brincar disso, né Sophia?- perguntou rindo e a Soph e o Luan acabaram o beijo.

Luan: Não tinha hora melhor para atrapalhar não Gabriel?- perguntou e todo mundo riu da cara que ele fez. O Luan então girou a garrafa e parou na Maju perguntando para o Lucas.

Maju: Verdade ou desafio, Lucas?

Lucas: Desafio- falou depois de pensar um pouco.

Maju: Então né... Eu não sei qual desafio mandar- o Lucas sorriu vitorioso.

Luan/Gabriel: Nós te ajuda- falaram e o sorriso do Lucas foi derrotado. Depois de cochichar um bocado com a Maju, ela mandou o desafio sorrindo maliciosa para mim e para o Lucas, AÍ QUE MEDO!

Maju: Eu desafio você passar 10 minutos no guarda-roupa da mãe do Gabriel com a Vitória- falou e quem ia fingir desmaio agora era eu.

Lucas: Vocês são muito vingativos, na moral

Vitória: Concordo, ele devia ficar trancado lá sozinho, eu não tenho nada haver com isso.

Gabriel: Vocês não têm do que reclamar, o guarda-roupa da minha mãe é bem grande, ruim seria se fosse no meu, ou não...- o Lucas e eu reviramos os olhos e depois de muita luta, nós subimos e eles nos trancaram no guarda-roupa...

~~~~~~~~FIM DO CAPÍTULO~~~~~~~~

FELIZ ANO NOVO MEU POVO!!
Postei o primeiro capítulo do ano hoje mesmo, espero que tenham gostado. A continuação fica para o próximo, bjssss e não esqueçam de votar. Ah, e que 2020 venha ser um ano de muitas bênçãos para nós!

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora