11 - Festa (parte 1)

131 12 6
                                    

*Observação: gente, eu mudei o nome do livro. O que vocês acharam? Preferem o antigo ou o como está agora? Digam-me, por favor!

    Quinta-feira

 
              Vitória P.O.V

Acordei com o despertador tocando e, somente depois de muita luta, eu levantei para ir tomar banho e fazer o de sempre, ou melhor, ter uma superhigiene.

Desci as escadas e fui tomar café com os meus tios e com o Gabriel.

Tio Roger: Bom dia, jovens!- falou para mim e pro Gabriel.

Vitória/Gabriel: Bom dia!- falamos com um uma preguiça enorme, que coisa.

Gabriel: A mãe já saiu?- a tia Ana não está em casa, provavelmente foi pro trabalho.

Tio Roger: Já sim, meu filho. Ela teve que ir mais cedo, então eu irei deixar vocês na escola.

Gabriel: Não precisa, eu posso ir dirigindo.

Tio Roger: Eu até deixaria, mas não esqueça que você ainda é de menor, então quem vai deixar vocês hoje sou eu- o Gabriel revirou os olhos e eu continuei comendo.

Quando nós terminamos o nosso café, fomos pro carro.

Vitória: Como vai os preparativos da festa, Gabriel?- perguntei quando nós estávamos a caminho da escola.

Gabriel: Vai indo muito bem- assenti.

Vitória: Que bom!- ele sorriu.

Pouco tempo depois, a gente chegou na escola, ele sentou perto do povo de sempre e eu sentei perto da Soph e da Maju.

Soph: Vocês já têm a roupa de ir amanhã? Falaram que vai ser tipo um baile- perguntou se referindo a roupa de ir à festa e a Maju e eu negamos.

Vitória: Você já tem?

Soph: Não, não tenho- fez carinha triste.

Maju: Podemos ir ao shopping amanhã para comprar. O que acham?- falou empolgada com a ideia.

Vitória/Soph: Acho ótimo!- olhamos uma para outra e depois começamos a rir. Quem nunca, ?

~~~~~~~~~~~~~~~~⏱⏱⏱~~~~~~~~~~~~~~~

Eu já estou em casa assistindo alguns filmes com o Gabriel e com o meu tio. Hoje ele não foi trabalhar porque está de folga, porém a tia Ana, não. Tô triste! E eu nem sei o que é ser dramática.

A escola hoje até que foi legal também. Entregamos o trabalho de português e tiramos um 10, vocês acreditam? Um 10 em português!

No intervalo, as meninas e eu combinamos de ir ao shopping pela manhã, pra gente poder ter mais tempo de se arrumar durante o resto do dia. Isso mesmo, o resto do dia. A festa só será amanhã às 21:00h, mas vai que ocorra algum imprevisto? Tá amarrado, repreendido!

Enfim, nós acabamos de assistir agora porque minha tia chegou, Já são 20:00h, minha gente.

Eu subi para o quarto, tomei banho e depois desci para jantar. Quando terminei, vim me deitar porque eu estava com bastante sono já e acabei dormindo (sim, mas cadê a novidade?).

                                 🌚->🌞

       Sexta-feira (manhã)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora