09 - No guarda-roupa/Filme

132 9 25
                                    

     Vitória P.O.V

O guarda-roupa da minha tia não é tão pequeno, mas também, não é tão grande porque o Lucas e eu estamos bem pertos um do outro.

Está um silêncio total e ainda falta muito tempo, não se passou nem um minuto sequer. Eu até puxaria algum assunto aleatório, mas acho que ele está tentando evitar o contato comigo, até porque se a Débora quase quebrou meu pé por causa de um sorriso, quero nem pensar no que ela seria capaz de fazer se soubesse que o namorado dela e eu estamos trancados no guarda-roupa, TÁ AMARRADO SENHOR...

   Lucas: Tá calor aqui né?- falou do nada e confesso que eu me assustei, acho que é para quebrar o clima estranho que estamos compartilhando.

   Vitória: Demais!- falei e ele sorriu. Por favor não faz isso comigo não amado, teu sorriso é lindo demais, PARA VITÓRIA! FOCO!

   Lucas: Como tá seu pé?- perguntou depois de pensar um pouco, para continuar o diálogo.

   Vitória: Bem melhor.

   Lucas: Que bom! Deu para perceber- falou rindo.

   Vitória: Isso estava na cara- falei e o sorriso dele morreu, enquanto o meu nasceu. É porque assim, sorriso agora tem vida, para nascer e morrer entenderam? Eu sou muito lesa quando quero vei, parei já.

   Lucas: Eu sei que estava, só perguntei para não voltarmos ao silêncio chato de novo- assenti.

   Vitória: Beleza, eu falei só pra te zoar mesmo- rimos- A Débora ficou muito chateada quando viu a gente conversando?- perguntei do nada, já sabendo da resposta.

   Lucas: Ficou, mas eu falei para ela deixar de paranóias, não tem pra que ela se preocupar- assenti- Você tem ou já teve namorado?- perguntou e eu fiquei surpresa.

   Vitória: Eh... Não!- falei e ele que ficou surpreso agora.

   Lucas: Nossa, eu realmente não esperava por essa resposta, mas quando você tiver, você vai meio que entender esses ataques de ciúmes- falou e eu revirei os olhos, mas depois acabei sorrindo.

   Vitória: Por que você não esperava por essa resposta?- perguntei mesmo, porque eu sou curiosa, de curiosidades eu entendo muito bem.

   Lucas: Ah sei lá, porque você é bonita talvez? E muitos garotos namoram por esse motivo- falou meio tímido, mas quem está tímida mesmo sou eu.

   Vitória: Am valeu, eu acho... mas tem garotas que também fazem isso, infelizmente- ele assentiu pensativo, acho que eu soltei uma indireta bem direta sem nem perceber, coitado minha gente!

   Lucas: Verdade- sorri e ele acabou sorrindo fraco. Então eu fui procurar outro assunto para, quebrar esse clima estranho que ficou.

   Vitória: Minha perna está dormente de tanto ficar nessa posição- falei do nada e ele sorriu, dessa vez não foi fraco, ufa!

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora