05 - Escola

113 10 9
                                    

  Dias depois...

  
         Vitória P.O.V

Domingo (noite)

Amanhã começa as aulas e eu estou ansiosa, confesso que com um pouco de medo também, até porque eu não conheço ninguém.

Nesses últimos dias, eu praticamente não falei com os meninos, também né eu fui abandonada e não é para menos. O problema nem foi tanto o de ser abandonada no shopping, mas sim o fato deles saberem que eu não ia ter como voltar para casa sozinha, justamente porque eu não conheço SP, ainda.

O Gabriel falou que naquele dia o Luan teve que voltar para casa e ele teve que sair, então sobrou para o Lucas, que pelo visto desistiu.

Mas enfim, eu acabei de arrumar minhas coisas da escola para amanhã e estou muito cansada e com sono, por isso, dormi logo...

    Segunda-feira

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto e com o despertador tocando. Levantei e fui tomar banho, em seguida, fiz minha higiene da manhã e coloquei essa roupa para o meu primeiro dia de aula:

 Levantei e fui tomar banho, em seguida, fiz minha higiene da manhã e coloquei essa roupa para o meu primeiro dia de aula:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto e quando cheguei na cozinha encontrei meus tios tomando café.

   Vitória: Bom dia povo!- falei radiante.

   Ana/Roger: Bom dia!- falaram juntos.

   Ana: Nós vamos te levar na escola, porque o Gabriel teve que sair mais cedo e não vai poder ir com você, obviamente- assenti.

Assim que terminamos de tomar café, fomos logo para o carro porque eu já estava um pouco atrasada. Quando desci do mesmo, entrei correndo na escola para procurar a minha sala e acabei esbarrando em uma garota.

Xxx: Oi, desculpa! Meu nome é Maria Júlia- falou bem sorridente.

Vitória: Eu é quem peço desculpas, entrei na escola querendo ser o Flash- falei e nós duas rimos.

Maria Júlia: Eu estou indo procurar minha sala, quer vir comigo?- assenti.

Vitória: Em qual ano você vai estudar?

Maria Júlia: Segundo, e você?

Vitória: Também!- falei super feliz, por já conhecer uma pessoa do mesmo ano que eu.

Maria Júlia: Aêe! Agora espero que a gente estude juntas. Você também vai gostar da minha amiga Sophia- assenti mais feliz ainda (quanta felicidade né minha gente?).

Assim que entramos, a sala já estava praticamente cheia, então, uma garota ruiva acenou para a Maria Júlia e ela me puxou para sentar junto com elas.

Maria Júlia: Vitória, essa é a Sophia, e Sophia, essa é a Vitória.

Sophia: Oi, é um prazer te conhecer- falou bem empolgada.

Vitória: Digo o mesmo- sorri e depois ficamos conversando coisas aleatórias sobre cada uma de nós. Assim, pude conhecer um pouco mais delas e elas e um pouco mais de mim, até o professor da primeira aula chegar.

No decorrer da aula, percebi que estou na mesma sala do Luan, do Gabriel e do Lucas. Eles não falaram comigo e nem sequer olharam para mim, e se olharam preferiram fingir que não, então eu fiz o mesmo. O único que ainda olhou e sorriu, foi o Luan.

Também pude perceber que a namorada do Lucas estuda na mesma sala que a gente, eu não a conheci, mas com certeza é a namorada dele porque eles passaram a maior parte do tempo juntos, e bem JUNTOS por sinal. Ela é loira e também tem os olhos azuis, porém, o que tem de bonita tem de besta e amostrada, só acho.

A Maju (Maria Júlia) e a Soph (Sophia) falaram que a namorada do Lucas se chama Débora e a amiga dela Bianca, mais conhecidas por elas como: "as oxigenadas". Até que eu gostei desse apelido, não vou negar...

As últimas aulas passaram bem rápidas e eu dou Graças a Deus, porque elas estavam bem chatinhas.

Quando cheguei em casa eu almocei, depois disso, assisti alguns episódios de The Flash e fui me arrumar para ir ao shopping com as meninas, colocando essa roupa:

Quando cheguei em casa eu almocei, depois disso, assisti alguns episódios de The Flash e fui me arrumar para ir ao shopping com as meninas, colocando essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 ...

A gente se divertiu bastante, fomos em várias lojas e compramos algumas roupas. Além disso, não podia faltar a hora de lanchar no MC né? Porque essa foi a melhor parte... A DE COMER!

Tiramos várias fotos que eu postarei no Instagram...

Quando cheguei em casa eu tomei banho e jantei. Acabei indo dormir cedo por está muito cansada. Vida de estudante não é moleza! Quem concorda respira.

~~~~~~~~FIM DO CAPÍTULO~~~~~~~~

Oi gente! Tenho uma coisa para falar a vocês, eu vou fazer os capítulos de Instagram separados desses normais, então o próximo será de Instagram...
Espero que gostem, e se gostaram desse aqui, votem por favor. BJS!!!

Obs: na mídia, vocês imaginem uma foto da Vitória com a Maju e a Soph ok?

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora