Afinidades?

19 2 0
                                    

- Próximo passo - falou kami - vocês terão que fazer trios, somente trios. Quero todas formadas em 10 minutos, como estão sem relógio servirei como tal, só pergintar que eu respondo o tempo restante. Ao final do tempo que não estiver em um trio vai ter que cumprir com uma ordem, sem mais nem menos, só cumprirá a ordem.

- Mas são 25, mesmo que os trios se formem um sobrará.

- 9 minutos e 55 segundos - reapondeu kami.

Houve uma correria para formar os trios, em mim vieram Mei e o Leo, já que eram os únicos que conseguia diatinguir. Os outros eram apenas corpos sem rostos procurando por outros dois corpos para se salvar de algo incerto.

- Sai de perto de mim seu idiota.

- Mas nós somos amigos.

- Mas não vou fazer parte de um trio com você, você é uma âncora. E de peso morto não preciso.

- E...eu posso morrer se não estiver em um trio.

- Que morra, eu quero que só eu sobreviva.

- Ele é perigo - cochicharam ao canto - vamos amarrá-lo, assim se ele morrer será um a menos para nos preocupar de querer matar todos ou não.

- Quem foi o babaca que sugeriu isso - gritou o primeiro - diga se for corajoso.

- Fui eu seu idiota - respondeu Ítalo e socou o cara - amarrem-o assim teremos menos problema.

E assim fizeram, ao termino dos 10 minutos todos, com exceção do cara amarrado no armário, já tinham seus trios formados.

- Zero. Espertos vocês aparentemente não são. - falou Kami calmamente - Eu disse uma ordem e não a morte da pessoa. Pronto, agora que todos estão com seus trios formados, o rapaz amarrado deverá escolher um para morrer.

- Como é? - gritou alguém.

- Burros e surdos - suspirou Kami - ele fala um nome e a pessoa morre, depois ele assume o lugar dele no trio, simples não. A não ser que ele morra antes de dizer um nome.

- Eu quero que - começou a dizer quando uma cadeira foi arremessada contra ele - ah - e acertaram-o.

- Não quer não seu lixo - impediu Ítalo dele falar, o possível indicado.

- Ainda posso falar Ítalo. - sorriu o cara com o próprio sangue escorrendo pela boca e pelo tronco, onde a cadeira quebrou e cortou o local - Eu quero que ele morra - cospiu sangue em meio a tosse - Ítalo,  ele que deverá morrer.

- Minha ordem foi cumprida - falou e respondeu ironicamente Kami - Ítalo você não o matou antes dele te indicar, mas acho que ele não iria fazê-lo antes de ser atingido.

- Como não? Eu o insultei na frente de todos.

- Sem mais perguntas? A não ser que queira fazer sua última pergunta, mas quero que seja algo produtivo.

- Cala a boca seu merda! - gritou Ítalo para Kami - Quem você iria indicar?

- Olha o respeito seu humano - vociferou Kami, pronunciando a última palavra com desgosto - sofra com sua morte.

Dito isso Ítalo começou a gritar e pedir que o apagassem, mas não havia fogo algum nele, até aparecerem manchas escuras em sua pele, nas extremidades elas foram aumentando até começar a se desintegrar.

- Existe um controle em suas células, - explicou Kami como se desse aula para nós e não estivesse matando um aluno - este controle regula a energia liberada, se liberar-mos tudo de uma vez a células queima e isso que está acontecendo com ele. Cada célula do corpo dele está queimando, explodindo. - ninguém falava, todos estavam chocados com o que acontecia - Alguém quer tentar mandar eu me calar? - perguntou um pouco alterado - Não se manda um deus se calar, principalmente se este pode tira sua vida.

- ... - o silêncio reinava na sala, ninguém sabia realmente quem eram as pessoas. Talvez o fato de não reconhecer e só conseguir ver Mei e Leo é porque os conheço por dentro.

- Bom agora que todos sabem novamente com que estão se metendo, não quebrem mais a regra do jogo. Era para durar mais este jogo de sobrevivência, mas vocês fizeram com que ele fosse mais animado. - falou Kami mais calmo - Morreram dois - riscos - então são 23 pessoas nesta sala. Quero duplas agora, mas desta vez quem sobrar irá morrer.

Foi uma correria, pessoas gritando, alguns arrastavam o corpo do cara que chingara o melhor amigo, e os restos mortais de Ítalo viraram pó enquanto ele agonizava.

- 3, 2, 1. Zero. Agora que vai morrer será um do grupo que está Thomas, Mei e Leo. Já que nenhum dos três saiu do grupo. - falou Kami me lembrando que não havia divido o trio - Andem, escolham quem vai morrer!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Siga as regrasOnde histórias criam vida. Descubra agora