I ain't no dumb blonde
I ain't no stupid Barbie doll
I got my game on
Just watch me, watch me, watch me prove you wrong
I ain't no dumb blonde
I am a freaking cherry bomb
I'll be your icon
Watch me, watch me, watch me prove you wrong- Dumb Blond (Avril Lavigne)
***
P.O.V. TomQuando Lettie me perguntou porque exatamente eu estava procurando por ela eu não soube o que responder. Talvez eu realmente quisesse vê-la novamente e isso importava mais do que saber porque raios ela havia me passado o número de Héctor. A esta altura da minha vida, eu estou acostumado a conhecer garotas fúteis e cínicas que só se aproximam de mim para se aproveitar da minha fama. Embora Lettie tenha demonstrado ser interesseira, me pedindo o autógrafo em troca do telefone ou fingindo não me conhecer para atrair minha atenção, para mim não passou de brincadeira. Ela só queria se divertir de um jeito leve e despretensioso e eu acabei caindo na dela.
Meus dias têm sido difíceis, cada dia me encontro com responsabilidades maiores e papéis mais difíceis de serem interpretados. Cherry tem sido um grande desafio para mim, e qualquer oportunidade que tenho de distrair a cabeça, tenho aproveitado. No início eu estive um pouco deprimido. Se não fosse Harry para me animar eu mal teria saído do hotel por esses dias. Lettie foi a única pessoa que realmente me livrou de toda tensão e tudo isso sem ao menos me tocar.
Eu e Harry permanecemos sentados no capô do carro do lado de fora do estádio esperando o álcool abaixar um pouco para que Harry se sentisse pronto para dirigir de volta até Cleverland. Enquanto isso nós rimos de besteiras aleatórias e nos lembramos de histórias de ex-namoradas. Nós chegamos à conclusão de que nada nem ninguém iria abalar o coração desses jovens selvagens que somos. Depois disso nós gargalhamos e seguimos viagem. Dois garotos bobos tentando lidar com questões de adultos. É exatamente isso o que somos.
Já no caminho de volta para casa, fiquei olhando para o papelzinho que Nancy havia me dado. Além do número, ela havia escrito "Lettie" e ao lado um coração e uma carinha feliz. Tocava Avril Lavigne no rádio e eu acabei aumentando o volume involuntariamente enquanto salvava o número dela no meu celular.
+++
- Você já leu o jornal da Universidade hoje?
Disse Nancy se escorando repentinamente no armário ao lado do de Lettie. As aulas de segunda-feira já havia acabado e ela estava exausta e louca para voltar para casa.
- É claro que não. Ninguém lê essa porcaria. - Lettie fechou a porta do armário e tomou o jornal da mão de Nancy.
A manchete dizia: "Estrela na casa: ator Tom Holland assiste ao jogo e participa da festa da fraternidade."
- Mais um famoso em mais uma manchete. - Devolveu o jornal a Nancy de forma desdenhosa.
Nancy recusou o jornal.
- Página 3, logo após o depoimento dos jogadores.
Lettie abriu a página e lá estavam ela e Tom Holland, juntos, em uma foto quase no final da página. A garota arregalou os olhos.
- Você está famosa! Está todo mundo falando dessa foto. - Disse Nancy, animada.
Abaixo da foto, a legenda: "O intérprete de Homem-Aranha aproveitou a festa da fraternidade e se divertiu com os universitários."
- O que eles querem dizer com "se divertiu com os universitários" colocando a minha cara estampada aqui? - Ela apontou. - Isso é algum tipo de insinuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The things I never knew | Tom Holland
FanfictionApós assistir a um jogo de futebol americano na folga das gravações, Tom Holland é convidado para participar de uma festa de fraternidade. Em meio a muita agitação e assédio por parte das fãs, ele conhece Lettie, uma divertida e irreverente veterana...