Into You (pt II)

1.5K 130 78
                                    

'Cause I'm so into you, into you, into you.

Into You (Ariana Grande)

+++

Tom P.O.V

Assim como Lettie, eu também liguei para minha mãe naquela tarde para pedir concelhos. Eu só tive uma namorada ao longo de toda a minha vida, e depois de tomar um pé na bunda aos 19 anos, fiquei um pouco traumatizado. Eu sou um cara de relacionamentos, sempre evitei essa história de ficar com uma aqui e outra ali, mas em um momento de euforia, conheci Lettie.

Eu não sei exatamente o que sinto por ela além da curiosidade de querer conhecê-la mais. Chamá-la pra sair foi um ato impulsivo meu e então algumas horas antes do jantar eu me questionei se realmente devia ir e se eu realmente sabia o que queria com isso. 

-... e então ela dormiu na casa onde estou hospedado e eu senti muita falta dela pela manhã. Harry disse que eu devia chamá-la para sair, mas eu já não sei se fiz a coisa certa. - Disse à minha mãe enquanto observava seu rosto sereno pela chamada de vídeo.

- Meu filho está se apaixonando? - Ela disse risonha. - Ah! Eu não acredito!

- Eu não estou apaixonado. - Eu disse sorrindo. - Pelo menos eu acho.

- Olha só, eu não conheço essa moça mas eu confio em você. Ela deve ser uma boa pessoa. - Ela sorri. - E eu não te vejo assim por alguém desde... bom, você sabe.

- É, eu sei.

Eu sabia exatamente do que ela estava falando. Minha ex-namorada. A única garota que eu realmente amei em toda a minha vida. Foram longos e lindos 3 anos de namoro, até que nós decidimos que jamais poderíamos prosseguir na vida juntos e então terminamos. Não foi um término doloroso mas foi difícil superar o relacionamento em si. O fato de eu ter estado tão entregue para alguém por tanto tempo e depois ter que recolher meus pedacinhos desintegrados e tentar recomeçar...Depois disso, nunca mais acreditei no amor.

- Você tem muito medo de se ferir, eu sei, mas nunca vai saber se não tentar. Vá em frente, filho. Tente.

- Mas e se não der certo? - perguntei.

- Eu estarei aqui.

Mamãe sorriu um sorriso tão acolhedor que eu não contive minhas lágrimas. Sentir ela ali do meu lado e não poder abraçá-la nem sentir seu cheiro doce e agradável foi como uma facada direto no peito. Ela me permitiu chorar por alguns momentos, colocando pra fora todos os sentimentos que eu não sabia que guardava.

- Está tudo bem. Chorar é bom. - Mamãe disse. - Mas me diga uma coisa... que história é essa que Lettie concertou as luzes do set e os outros engenheiros só ficaram olhando?

***

Se tem uma coisa que minha mãe me ensinou foi: nunca faça nada com uma garota bêbada. Eu sabia que Lettie bebia demais e fazia coisas que não faria quando estava sóbria. Por isso preferi enrolar um pouco antes de chegar onde eu pretendia. Eu não queria que ela se arrependesse ou não se lembrasse de nada no dia seguinte. Mas confesso que tê-la assim, tão pertinho de mim, tão entregue, me fez me sentir o cara mais feliz do mundo. Todo o vazio e a insegurança que senti hoje a tarde, se renderam a ela.

The things I never knew | Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora