[ 28 ]

4.4K 319 14
                                    

_O que houve?...Digo perguntando a Jason

_Parece que houve um ataque!!...Dizia Jason.

_Como assim?...Digo olhando para ele.

_Judge e Trenderman,estavam feridos gravemente!!...Dizia Jason me olhando é voltando a porta.

(Mas como isso aconteceu?)

_Alguém mais sabe o que aconteceu? É como foi?!!!!...Dizia Eyeless Jack e todos o olham.

Todos recusaram que foram com eles,mas todos continuaram chocados é aguardaram Slenderman.

(...)

_Agora me explica?...Digo olhando para Tenderman.

_A Judge foi Splendorman que atacou!!...Dizia Tenderman que eu olho para Splendorman.

_Não foi por mal,ela é...Dizia Splendorman sendo interrompido.

_Você sabe as regras? Não podemos machuca outras Creepyspastas!!!...Digo batendo na mesa.

_Sim,eu sei,mas...Dizia Splendorman sendo novamente interrompido.

_Mas? Sair logo daqui!!!!...Digo apontando pra porta.

Splendorman me dá um último sorriso,é começa a andar até a porta,abrindo ela é depois saindo.

(Agora como eu vou fazer?!)

(...)

Quando Splendorman sair,todas as Creepyspastas vão em cima dele.

_O que houve? Como estão eles? É grave? Quem foi?...Dizia as Creepyspastas.

_Bom,vou deixar o Slenderman contar,pois eu não sou confiável!!...Dizia Splendorman saindo de cabeça baixa.

As Creepyspastas é eu não entendemos nada,então eles continuaram a espera.

A Protegida Por Slenderman Onde histórias criam vida. Descubra agora