[ 40 ]

3.5K 304 21
                                    

Eu vou até Slenderman que ainda estava deitado.

_O que você veio fazer aqui?...Digo sentando em sua frente.

_Eu...eu...Dizia Slenderman abaixando a cabeça.

Eu suspiro fundo,é pego em sua cabeça.

_Slenderman,nossa história acabou,não quero te ver,quero te esquecer,você me deixou no chão!!...Digo é quase minhas lágrimas saindo.

_Eu sei que te bati,machuquei,não dei valor,mas...Dizia Slenderman sendo interrompido.

_mas? Não tem mais nada pra fazer aqui!!!...Digo soltando minhas lágrimas é me levantando.

_Stella?...Dizia Slenderman se levantando.

_Slenderman,você não devia está aqui!! Volta pra porra da sua mulher!!!!...Digo cuspindo em sua cara.

Eu começo a ficar sem fôlego...

_Me desculpe...sussurrou Slenderman.

Ele começa a andar,então eu olho e puxo a faca de volta,ele me olha e eu abaixo a cabeça.

Uma brisa bater em minha cara,então eu olho é Slenderman não estava mais lá.

Eu olho um pouco pra lua,que estava linda,então começo a sorrir,mais esse sorriso transformou em lágrimas.

Começou à cair uma cachoeira de meus olhos,e minhas pernas não aguentam é me deixam cair.

Quando caio alguém me segurar,é lá estava Splendorman...

_Foi melhor assim!!...Dizia Splendorman passando á mão em minha cabeça

A Protegida Por Slenderman Onde histórias criam vida. Descubra agora