[ 11 ]

9K 680 219
                                    

_Offenderman? Você me assustou!!...Digo respirando fundo.

_Me perdoe!! Não queria mata-la!!...Dizia Offenderman me aproximando dele.

_Tudo...Bem!...Digo nervosa ao ver que estou encostada bastante nele.

_Quero mostra uma coisa!!...Dizia Offenderman tirando o fio de cabelo de minha cara.

Eu ia falar,mas ele me teleporta,quando vejo era outro tipo de casarão.

(Como assim?)

_Venha!...Dizia Offenderman me puxando.

_Mas...De quem é essa casa?...Digo olhando para o casarão.

_Meu!...Dizia Offenderman se virando pra mim.

_Mas...Você não mora com o...Digo é sou interrompida.

_Não!! Cada man's tem seus casarões!!...Dizia Offenderman voltando a me puxar.

(Então os man's são ricos?)

Ele me leva pra dentro de sua casa,é realmente é grande pra caramba,lá tinha vários quartos.

_Bom,o que estamos fazendo aqui?...Digo olhando ao redor.

Me viro para Offenderman,que o mesmo se aproxima é me beija,eu o empurro.

_Mais o que?...Digo olhando chocada pra ele.

_Só estou pegando o que é meu!! No caso...VOCÊ!!!...Dizia Offenderman que mudava de voz.

Eu queria sair correndo,mas estou sem um das pernas,então ele começa a me beija.

Então suas mãos descia até minha bunda,só sei que minhas lágrimas começaram a descer.

A Protegida Por Slenderman Onde histórias criam vida. Descubra agora