[ 62 ]

2.5K 202 6
                                    

Todas as Creepyspastas foram em cima de Offenderman,seus tentáculos brancos pegaram alguns é arremessaram pra longe.

Então Splendormam segurou alguns tentáculos deles com os seus.

É as Creepyspastas foram em cima...

_Hahaha!...Offenderman começa a rir.

Offenderman pega rosas de várias cores é joga em cima das Creepyspastas.

Mas Tenderman estava protegendo elas com seus tentáculos.

_Aaaahh!!...Grita Tenderman com dor.

_Aguente firme irmão!!...Dizia Trenderman indo no Offenderman.

Trenderman ia chegar no Offenderman...

_Deixa eu ver o que eu tenho pra você?!...Dizia Offenderman mexendo em seu bolso.

Eu me teleporto,é esmurro ele por trás,que ele cair no chão,é as Creepyspastas vão em cima.

Tenderman é Splendormam param com o que estavam fazendo.

É Trenderman vai socorre Tenderman.

Um barulho estava em cima das Creepyspastas quando Offenderman se levanta com força.

_Man's? Posição!!!!...Digo que os mesmos voltam aos lugares.

Então Offenderman estava na sua forma,é estava puto,então ele solta um monte de rosas de várias cores na Creepyspastas.

_CUIDADO!!!...Grita Ticci Toby por Jeff.

Eu uso meus tentáculos pretos para proteger eles,então as rosas perfurantes entraram neles.

_Aaah!...Me abaixo com dor.

_Foi assim que eu fiquei em coma!!!...Dizia Trenderman do meu lado me segurando.

A Protegida Por Slenderman Onde histórias criam vida. Descubra agora