[ 39 ]

3.5K 296 11
                                    

Eu fico chocada,pois começou uns socos,é jogada nas paredes.

_Eles vão destruí a casa!!...Digo indo para fora do quarto.

Eu pego passa pela cozinha pego uma faca,é depois saio pra fora.

Eu saio da casa,passo por trás da casa,é vejo Splendorman soca Slenderman.

Foi com tanta força que ele voou para o canteiro de flores,vejo Splendorman dando um passo pra frente.

Então pela nossa surpresa,Slenderman pega Splendorman com seus tentáculos.

Splendorman solta um grito arrepiante,é começa a se contorce nos tentáculos de Slenderman.

Ele começa a morde é a comer os tentáculos,então Slenderman aproxima ele do seu corpo.

Splendorman começa a enforca Slenderman com seus tentáculos também.

Então eu vou por trás de todo o canteiro,vejo a briga em minha frente.

_Me perdoe...sussurro é vou em cima deles.

Eu enfio a minha faca em Slenderman pela suas costas,eles dois param de ser matar.

Slenderman vira sua cabeça pra mim...

_Logo você!...Dizia Slenderman meio triste.

_Me perdoe,mais você está causando uma tragédia!!...Digo andando pra trás.

Splendorman sair de seus tentáculos...

_Splendorman? Pode me deixa sozinha com ele??...Digo é ele olha pra Slenderman.

_Qualquer coisa me avisa!!...Dizia Splendorman sumindo.

A Protegida Por Slenderman Onde histórias criam vida. Descubra agora