Prólogo

27.2K 1.4K 712
                                    


Prólogo

Ele caminha em minha direção como um lobo busca a sua presa. Suas mãos estão cerradas e seus olhos azuis estão claros. Seu corpo é composto por belas formas e eu suspiro só em ver o desejo em seus olhos. Rapidamente ele me encurrala na parede, eu o encaro e rosno tentando me afastar mais eu não sei o porquê, só sei que meu instinto quer ficar aqui eu não consigo resistir.

Fico me perguntando se ele é o meu companheiro, mas logo afasto esse pensamento de minha mente.

- Sim companheira. Eu sou seu Alfa, mas não tenho medo porque eu não mordo, só se você quiser.- Seu sorriso malicioso diz tudo.

-Eu to sentindo algo dife...- Ele me interrompe.

-Eu sei também sinto isso. É uma ligação que há entre nós. Você é minha e eu sou seu.

Então, ele me beija. Um instinto avassalador surge. o que está acontecendo? Meu corpo reage a cada toque, sua boca desce pelo meu corpo beijando cada parte.

Mas logo eu acordo e me lembro que não passou de um sonho. Foi real?
A janela que outrora estava fechada, agora está aberta. Será que ele está me espionando? A única coisa que sei é que é assim que vem acontecendo há mais de dois meses.








• Oie, como vcs estão?

• Essa é minha primeira fanfic, ela é uma adaptação de uma história que eu li. Todos os créditos a autora original (o nome de usuário da autora original está na sinopse).

• Espero que vocês gostem.

bjs!!!!

P͟r͟o͟m͟e͟t͟i͟d͟a͟ a͟o͟ A͟l͟f͟a͟   ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora