06. Próximos?

15.1K 1.2K 441
                                    


Any Gabrielly

Any. - Sina gritou.

Parei imediatamente. Eles eram em quatro e haviam nos cercados.

O que vocês querem? - Sina perguntou.

Eles gargalharam.

Que droga de aberração foi aquela? - O cara falou - Eu vi você em forma de lobo mas depois você ficou... - Pensou para falar.

Humana. - O outro disse.

Eles se aproximaram, queriam pegar Sina. Mordi a perna de um deles que caiu e se contorceu de dor. Logo, Sina estava transformada e mordeu o homem que estava com uma rede na mão.

Eu e ela estávamos lado a lado, restaram apenas dois. Um estava com uma rede e o outro com uma arma, provavelmente seria tranquilizador, ele ameaçou a atirar.

Espera!

Porquê? - O comparsa perguntou.

O chefe disse para não matar, a ordem é apenas capturar.

Qual de vocês é a irmã do alfa?

Não respondemos, óbvio que não tinha como se comunicar com eles. Eu e Sina perdemos muito treinamento de defesa e agora não estamos tão aptas para se defender. Ficamos encurraladas na árvore e eles avançavam.

Até que vi um lobo preto e gigante morder e quebrar o pescoço de um desespera Josh. Ele estava possesso de raiva e não deixou o homem vivo. Noah havia feito o outro em pedaços.

O que vocês duas estavam fazendo aqui? - Meu irmão perguntou.

Nós viemos caçar. - Falei.

Você sabe que não pode ficar à toa.

Josh não falou nada, apenas demonstrou raiva. Eu e Sina corremos na frente e eles atrás.

Vai fazer suas malas. - Falou Noah, entrando em casa - Iremos morar na cidade.

Abri a boca.

Ficou louco? Seria o fim. Sempre morei na floresta não estou acostumada coma cidade, aqui sou livre para fazer o que quero.

Ela não vai! - Josh gritou

Noah bateu de frente com ele.

Ela vai! Você sabe que é o melhor a se fazer.

O que vocês estão escondendo? - Perguntou Sina.

Eles querem você - Noah disse - Eles querem usar você com seus dons e me matar para possuir o meu lugar.

Quem são eles? - Perguntei.

São da Aldeia do Sul. - Josh respondeu.

Por favor, eu não quero morar na cidade.

Ela vem comigo. - Josh segurou minha mão.

Noah rosnou.

Você sabe que eu posso dar proteção à ela, eu sinto tudo o que ela sente. Posso saber quando está em perigo de vida.

Uau, então foi por isso que ele chegou quando mais precisava. Josh pode me proteger.

Ela ainda não tem sua confiança. Ela decide se vai comigo ou fica contigo. - Noah falou.

Não. Não. Não.

Ele e Sina estavam indo para o quarto.

Noah - Josh chamou - Todos vocês podem ir, nos mudaremos juntos para a cidade até a poeira baixar.

Feito - Noah falou - Já ia me esquecendo. Any você, Sina e Sabina começam na escola em dois dias.

O quê? - Gritei - Ficou louco? Já estudei há anos. Não é mais necessário.

Eu não vou - Sina se manifestou - Ele fez um olhar para ela de "Com você eu converso depois."

Sim, você vai.

Um tempo depois.

Me deitei na cama, estava prestes à pegar no sono quando sinto mãos em meu cabelo. Abri os olhos era Josh. Ele estava mais do que perfeito sem camisa, com seus belos e definidos músculos aparecendo. Ele percebeu o meu olhar e sorriu.

Bom saber que você gosta do que vê.

Eu não disse isso.

Mais a sua expressão diz tudo. - Sorriu.

Ok, não sei disfarçar bem.

Escute bem uma coisa - Pegou em meu queixo - Nunca mais coloque sua vida em risco de novo ouviu bem? Você quase morreu hoje e não sei o que seria de mim se isso acontecesse. - Suspirou.

Como você sentiu?

Simples, foi como se estivesse acontecendo comigo. Senti seu medo, angústia e segui seu cheiro, o que é quase impossível de não sentir porque é o cheiro mais gostoso e maravilhoso que senti.

Ok, aposto que fiquei vermelha de vergonha.

Hum

Você irá morar comigo à partir de amanhã. Irei te proteger e te treinar. Prepare suas coisas, quero ver você resistir dessa vez. - Ele sorriu mostrando seus dentes perfeitos.

Você está certo, preciso me defender melhor - sorri - Mas você não irá me conquistar tão fácil assim.

Será que não? - Ele chegou bem perto, sua boca estava na minha mas não estávamos nos beijando. Senti meu coração acelerar, eu queria beijá-lo. Meu orgulho falou mais alto e o afastei.





• Espero que estejam gostando.

• Não sei se consigo postar todo dia, mais vou tentar.

bjs!!!!

P͟r͟o͟m͟e͟t͟i͟d͟a͟ a͟o͟ A͟l͟f͟a͟   ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora