04. Pequeno cuidado

16.7K 1.4K 578
                                    


Any Gabrielly

Estávamos na sala à espera de Noah. Eu estava muito preocupada temendo que algo de ruim pudesse acontecer  com meu único irmão, ele é o único que restou e apesar de ser mandão e insuportável aprendi a amá-lo.

Sina anda de um lado para o outro. Já foi amarrada na cadeira com cordas grossas, para que ela não saia e cometa uma loucura. Bailey não se contentou em esperar e foi atrás de meu irmão.

Eu quero sair daqui. - Gritou

Você não vai sair daí enquanto não aprender a controlar sua raiva. - Falei.

Eu estava muito nervosa e tensa, mas não podia transmitir isso. Quando me transformo alcanço uma velocidade comparada à de um alfa. Sem contar na minha visão ampla.

Você está ocultando suas emoções. - Josh falou.

É lógico que ele ia perceber.

Não, não estou. - Menti.

Confia em mim. - tocou em meu ombro - Já disse que nada vai acontecer à ele.

Tomara que esteja certo. - Sussurrei.

Depois de um tempo, sinto forte cheiro deles à caminho. Todos estavam correndo e Noah estava rosnando. Não perdi tempo, fui até a varanda e os aguardei.

Rapidamente eles voltaram a forma humana. E com eles tinha uma outra pessoa que não reconheci.

Sua traíra. - Sina apareceu ao meu lado.

Me desculpa, mas foi necessário. Imagina se algo acontecesse? Não quero nem pensar.

Sua amiga é bem nervosinha. - Falou Josh - Está na cara de que gosta dele porque não assume logo?

Cala a boca! - Falaram juntas.

Ele olhou com uma expressão dura. Logo, me arrependi de ter o desafiado. Imagina só o que seria de mim? Nada!

Ele caminhou em minha direção e sussurrou algo em meus ouvidos.

Não me desafie.

O encarei.

Vai se acostumando. Se quiser ter sua companheira ao seu lado, saiba que ela é teimosa e fala o que tiver de falar. - Falei e voltei minha atenção para Noah.

Corri em direção do meu irmão e bati nele. Isso mesmo: bati! E bateria de novo se ele me deixasse nessa preocupação.

O que deu em você Any? Como ousa me desafiar? - falou, me pegando no colo.

Nunca mais faça isso de novo ouviu bem? Quase morri do coração.

Ele assentiu e deu um sorriso desleixado.

Deixa eu me apresentar - Um menino do sorriso encantador falou - Sou Lamar, o beta de Josh. - Ele me encarou, me analisando - E você é? - Perguntou.

Josh me colocou atrás dele e rosnou alto para Lamar. Fazendo o mesmo abaixar a cabeça.

Ela é minha companheira. Não ouse. - Falou, cerrando os punhos.

Lamar arregalou os olhos.

  E... eu não sa... sabia - Gaguejou - Eu não tive a intenção Josh.

Que isso não se repita.

Lamar assentiu.

Foi a vez de Sina falar com Noah. Ela estava tímida, suas bochechas estavam coradas. Então, ele a abraçou e acariciou os cabelos dela.

Me preocupei com você. O que aconteceu? - Falou, olhando nos olhos dele.

Nós conseguimos encontrá-los - Falou, o beta de Josh - Eles são um bando. Conseguimos entrar na toca deles, ao que parece eles estavam bolando um plano. - Ele sorriu - Mas não sobrou nada deles.

Perfeito! - Josh falou.

E quanto à Bailey? - Perguntou, Sina.

Acho que encontrou um rabo de saia. - Noah sorriu.

P͟r͟o͟m͟e͟t͟i͟d͟a͟ a͟o͟ A͟l͟f͟a͟   ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora