10. Quem são eles?

12.7K 1K 94
                                    


Josh Beauchamp

Procurei não fazer barulho. Dentro da casa os quadros estavam quebrados, a sala estava completamente revirada. Posso sentir cheiro de lobos, eles estão aqui. Precisamente já devem ter sentido o meu cheiro.

Continuo andando mais para ou ouvir a voz de duas pessoas, a voz vinha do segundo andar.
Apresei meu passo e corri em direção ao quarto de Any, eles estavam lá.

Em um passo rápido peguei um deles pelo pescoço e o levei contra a parede, apertando casa vez mais até que pudesse ficar sem ar.

- Você tem uma chance. - Falei olhando para a mulher que estava acompanhada à ele. - Ou conta porque fizeram isso ou morre. Se eu fosse vocês ficaria com a primeira suposição. - Rosnei de raiva.

Ela me encarou, seus olhos estavam escuros mais pude sentir que estava com medo.

- Não faça nada por favor. - Ela se aproximou.

- Escolha errada. - Falei apertando ainda mais o homem. Ele colocou as mãos no pescoço em uma tentativa falha de tirar minhas mãos.

- Nós estávamos andando por aqui, pensamos que a casa estava abandonada pelo jeito que a deixaram e vimos de longe.

Ela estava muito nervosa, mais pelas batidas do seu coração pude constatar que estava que estava falando a verdade. Então soltei o cara, que tossiu bastante.

- Vocês estavam no lugar errado e na hora errada. Tenham mais cuidado ao andar por aqui. Vocês pertencem a qual aldeia?

- Nos fugimos de uma.

- Como assim fugiram? Não podem ficar sem um líder, vão acabar morrendo. - Falei, procurando pistas pelo quarto.

- Eu sei mais não podíamos ficar com Conor, ele humilha as mulheres e os outros são seis escravos.

Olhei o corpo dela, ela estava toda marcada, parece que apanhou há pouco tempo. Mais então, pensei em algo que realmente preciso saber.

- Você sabem o que eles andam tramando? - Perguntei.

Eles se olharam.

- Mais ou menos - o menino falou - Ele quer tomar o lugar de Noah o mais rápido possível e tomar a herdeira, que é a Irmã dele.

Ao ouvir isso soquei a parede de raiva.

- Você falou demais. - a mulher dei um tapa nele. - Sabe bem que ele pode nos matar.

Ele deu de ombros.

- Eles saíram daqui faz pouco tempo. Eu e minha irmã ficamos escondidos vendo eles. Só que tem um porém, dessa vez ele não mandou somente o seu beta e o resto do bando, ele veio junto.

- Que ótimo. - Sorri - assim, podemos acertar as contas.

- Que contas? - ele perguntou.

- Não é nada.

- Nós temos que ir. - Eles se curvaram e pediram licença.

Any Gabrielly

Já não aguentava mais esperar. Ver Josh entrar  pelas portas partiu meu coração, a verdade é que ele corre perigo e mesmo eu dizendo que seria perigoso ele não se importou. Como se não bastasse me pediu para que ficasse em um esconderijo.

Tento escutar algo, mais a única coisa que consigo são ruídos e passos. Opa passos?

- Perdemos eles. - Um deles falou.

- Mas não é possível o cheiro estava forte para esse lado. - Falou um homem. Ele era alto, forte e muito sério. - Prestem bem atenção. - Todos pararam e olharam para ele. - Quero que o melhor localizador encontre eles, está claro que se mudaram mas não foram tão longe.

Quem são eles? Por que querem nos encontrar?

Graças a Deus eles estão indo embora. Penso em sair à procura de Josh mas logo me detenho ao ver alguém vindo em minha direção. Coloco as mãos na boca e me encolho.
Ele abaixa e corta uma fruta.
Ufa! Essa foi por pouco.

- Any?
Fico arrepiada só em ouvir sua voz. Era Josh. Corri e o abracei.

- Por que fez isso? Você poderia morrer. - Falei, puxando ele para o esconderijo.

- Eu preciso te proteger. Ninguém fala aquilo e acaba com a sua casa desse jeito, isso não vai ficar assim, não importa quanto eles forem irei encontrá-los.

- Eles tem um alfa. São fortes e anseiam em nos encontrar.

- Eu seu mais como sabe disso?

- Eles estiveram aqui agora a pouco.

Contei o ocorrido para ele, que me abraçou diversas vezes é me perguntou se estava bem e se eles tinham encostados em mim. Verificou cada parte do meu corpo para ver se encontrava marcas.

- Eu estou bem. - Sorri. - Vamos para casa, já está amanhecendo e meu irmão irá surtar quando não me ver.

- Vamos companheira. - Ele grudou em minha cintura e me deu um longo beijo.



•E aí pessoal!!! Como estão?

• Mais um para vocês.

• Espero que estejam gostando.

• Não esqueçam da ⭐️

• Se eu conseguir posto outro hoje mais tarde, se não só amanhã.

Bjs!!!

P͟r͟o͟m͟e͟t͟i͟d͟a͟ a͟o͟ A͟l͟f͟a͟   ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora