22. Coordenadas

8.7K 661 380
                                    


Josh Beauchamp

- Estava esperando a visita de vocês, amigos caçadores.

- Nós viemos porque sabemos da guerra. Estaremos do lado de vocês - a única caçadora mulher diz.

- Isso é verdade Josh? Mas como é possível? - minha companheira diz.

A maioria de seus lobos estão confusos.
Óbvio, tem cinco caçadores sênior na minha sala de visitas.

- Isso é loucura - Sofya diz - como é possível?

- Não acho loucura - Andrey sorri.
O safado só pode estar aprontando algo. Traidor. Sinto minhas veias pulsarem, se Andrey pensa que não desconfio de seu plano, ele está muito enganado. Um vacilo. Apenas um vacilo e ele é um lobo morto.

- É simples. Eles são amigos da família Soares. A família anfitriã no mundo dos lobos. Os únicos caçadores que temos confiança legítima são eles.

- Ao seu dispor - eles dizem - aguardamos as coordenadas.

- Ah não. Já vi tudo, eu sou tão jovem para morrer - Dytto resmunga.

- Se vocês são amigos da minha família, são meus amigos também - Noah Soares, diz.

- Seus pais foram as melhores pessoas que já conhecemos. Todos conhecem a fama maravilhosa que eles tiveram. Infelizmente alguém de sua própria matilha os traiu, e os entregou para as aldeias inimigas. Eles eram muito forte, mas lamentavelmente acabaram morrendo - um deles para, e os outros continuam a falar.

- Eles deixaram uma carta, contando sobre a profecia, e os pediram que ajudassem vocês nesse grande conflito.

- Então chegou a hora de nos prepararmos - digo.

- Quais são as coordenadas? - Pepe diz. Não posso deixar de notar que há um brilho em seus olhos. Uma felicidade que outrora eu não via. Finalmente, ele encontrou sua companheira.

- Por certo eles virão ao nosso encontro, faremos de uma forma diferente. Nós iremos pega-los desprevenidos. Em dois dias iremos atacar - digo.

- E se alguém aqui, pensar em nos trair, ou contar para algum inimigo. Será morto da maneira mais drástica - Noah diz. Parece que ele leu meus pensamentos. Iria falar exatamente isso.

Ouço o coração de Andrey bater mais rápido.
Ele está com medo.

Rosno de raiva.

Any Gabrielly

- Ah irmão, quanta saudade senti - abraço Noah com toda minha força.

- Não é que essa pirralha está ficando muito mais forte.

- Eu sei, Eu também percebi isso. É estranho, não acha? Estou despertando mais habilidades na força e inteligência.

- Sempre soube que você não era uma loba comum - ele aperta minha bochecha - você é diferente Any, tem potencial, lembre-se disso.

- Eu me lembrarei - digo dando mais um abraço de despedida - por favor, não morra na guerra, você é minha única família de sangue.

P͟r͟o͟m͟e͟t͟i͟d͟a͟ a͟o͟ A͟l͟f͟a͟   ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora