13. Quem te mandou aqui?

10.7K 851 364
                                    


Any Gabrielly

- Você não pode esconder isso de mim para sempre Josh. Uma hora ou outra iria saber o que você tanto esconde. - Falei irritada.

- Any - ele se aproxima - você precisa entender que é para o seu bem. Tudo que eu faço de agora em diante é para te proteger.

- Josh, eu não sou mais uma garotinha indefesa.

- Eu sei que você não é, mais imagina se acontece algo com você? Como eu fico?

Ele me deu um abraço. Mesmo tendo uma pequena discussão, consigo sentir que nós braços dele encontro paz. É como se eu me esquecesse dos problemas. Aperto ele ainda mais, isso é tão bom.

- Eu querendo brigar e você vindo me abraçar.

-  Eu não gosto de esconder nada. Vamos fazer assim - me encarou - eu te conto tudo que você precisa saber - sorri - mais não agora.

- Ah...

Quando ia terminar de falar ele me falou com um beijo.
Ele me coloca no sofá e logo começa a me beijar outra vez, suas mãos percorrem o meu corpo, acendendo o desejo. Dou uma mordida em seus lábios e ele tira a camisa.

- Atrapalho? - Era a voz de Noah.
Joguei Josh no chão e ajeitei minha roupa.

- Aí- Resmungou.

- Desculpa - Sorri.

Noah sorriu. Ele estava com Sina, Bailey e a menina desconhecida.

- Vocês já descobriram a história dela?

- Não exatamente. Ela não se lembra de muita coisa. - Bailey disse.

Me chamo Shivani. Você deve ser a Any né?

Provavelmente alguém deveria ter dito meu nome a ela.

- Sim, como sabe?

Todos a olharam. Ela parecia está sem graça.

- Ele tinha uma foto sua.
Josh se levantou e foi na direção dela.

- Ele quem? - Perguntou.

- Eu não lembro o nome, mais ele não era legal não. - Ela deu a mão ao Bailey.

Talvez Bailey fosse a única pessoa daqui em que ela confiava.

- Quem te mandou aqui? - Josh se exaltou.

- Eu... eu não sei. - E se escondeu atrás de Bailey. Sei bem o quanto Josh é intimidador.

- Josh - Chamei e ele me encarou - ela acabou de chegar. Está abalada ainda.

- Você não se lembra de nada? - Noah perguntou.

Ela negou com a cabeça.

- Você já se transformou? - Perguntou.

- Não, mais irá hoje na noite de lua cheia. - Bailey respondeu.

- Bailey você fica responsável por ela. Se ela pisar na bola você sabe. - Josh ordenou.

P͟r͟o͟m͟e͟t͟i͟d͟a͟ a͟o͟ A͟l͟f͟a͟   ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora