ANDREZA
Eu não consigo perdoa-lo agora.
Acho Lucas legal, continuo gostando dele, amando-o, é a verdade mesmo. No entanto, não consigo ser aberta com ele, ser como antigamente.
É pedir demais.
— Olha, você é um idiota! — escuto o grito de Lizandra e entro no quarto de Marcelo, encontrando os dois em um cabo de guerra com uma mantinha do Rick. — Não é assim que se troca um bebê!
— É assim, sim! — Marcelo protesta.
Rick se diverte nesse cabo de guerra, rindo com esses dois discutindo a sua frente.
— Ei! — ficando no meio deles. — Parem de brigar!
— Andreza, seu irmão é um idiota! — Lizandra solta o pano e Marcelo acaba cambaleando para trás, já que ambos faziam força, puxando, e ela soltou. — Ele não sabe trocar Rick, mesmo assim fica dizendo que sabe.
— Olha, eu sei trocar sim! — Marcelo levanta um dedo. — Li tutorial na internet sobre o assunto.
— Por que leu um tutorial de trocar fralda? — indago.
— Será papai? — Lizandra pergunta. — Engravidou alguma idiota?
— Nunca transei com você, Lizandra.
— Ah, seu filho de uma... — ela para de falar. — Christina me trata bem, não merece xingamento. Mas você é um idiota!
— Eu me pergunto se essa implicância é de amigos ou de futuro casal. — provoco enquanto abro a garrafa d'água e começo a dar na boca de Rick, que está mais interessado na treta dos tios que na água que ele chorou para beber. — Garoto fofoqueiro.
— Não, não serei pai e não, não terei algo com Lizandra. — Marcelo enfatiza, enquanto eu começo a trocar a fralda de Rick. — Eu li porque acho que sou o tio mais distante de todos. Pedro e Cauã se dão bem com as crianças de Júlio e o Rick, eu fiquei meio afastado por conta de toda a recuperação, então, tento recuperar o tempo perdido.
— Mesmo tendo medo de bebês. — acrescento, depois de terminar meu trabalho.
— Não é medo, são uns troços molengas. Não bate na minha cabeça! — ele grita, quando Lizandra levanta a mão. — Que eu fico tonto.
— Mais do que já é? — ela provoca.
— Você me respeita que eu tenho uma gangue!
— Você está afastado da gangue, Marcelo. — lembro.
Nesse mesmo momento, Marcelo senta ao meu lado, na pequena cama desse quarto. Lizandra senta na cadeira a nossa frente.
— Eu nem tive tempo de mostrar muita coisa. — ele começa a lamentar. — Eu estava começando a ser mais presente nos assuntos de gangue e pronto, Miguel morreu e eu levei um tiro na cabeça. Miguel era meu professor de gangue, um instrutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) O herdeiro da máfia - Família Garcia (Livro 5)
Chick-LitQuinto livro da série "Família Garcia" É necessário ler todos os livros anteriores!