LUCAS
O que eu mais temia aconteceu. Nacho está conosco, ou melhor, estamos com ele, afinal, ele manda mais que qualquer um aqui.
E ele segura o braço de Andreza, percebo que não aperta, mas só de Nacho encostar nela, sinto meu sangue esquentando, subindo a cabeça, de puro ódio e raiva por estar tão impotente nessa situação.
O homem armado, que aperta meu braço, me dá um leve empurrão para que eu comece a andar. O fato de não poder ver Andreza e Rick me irrita mais que esse cara me empurrando e colocando a arma em minhas costas.
É tudo silencioso, em um território do Nacho.
Homens armados até os dentes, não sei qual o milagre dele não ter um tanque de guerra aqui. Provavelmente não achou onde comprar.
— Engraçado ver um dos herdeiros sendo tão passivo. — o homem que me segura zomba da minha cara. — Seria mais engraçado ainda se pudéssemos usar você.
— Calle Doce, sempre sendo uns maricas, a procura de homens para exalar...
Recebo um soco na costela, mas não me abalo.
— Saia do armário, cara. — prossigo. — Talvez assim sua raiva diminua.
— Parem os dois! — olho para Nacho. — Pare de provoca-lo, eu quero uma conversa séria, não uma troca de farpas.
— Nacho, ele quis dizer que sou veadinho...
— Foi você quem falou em usa-lo. — Nacho dá de ombros. — Dá próxima vez se expresse melhor.
— Aonde quer chegar com tudo isso? — meu pai pergunta.
— Você está muito bem, El Doctorado. — Nacho prossegue.
— Esse grupo é meio aviadado, né? — provoco ainda mais, sabendo como atingi-lo, para o meu bem.
E como eu já imaginava, Nacho sorri, olhando para mim.
— Lucas Noriega, escutei falar de você. Afilhado de Sandro, meio inconsequente, piadista, prepotente. — se aproxima de mim. — Não sabe temer, apenas ficar batendo de frente. Seria assim se Anthony não tivesse por trás disso tudo?
— Quem você quer enganar, Nacho? Somos todos fodidos, todos, você mais que todos nós. Tão fodido que aceitou Anthony. Sandro está vencendo por aqui.
— Vencendo de vocês também.
— Sim, mas eu tenho Anthony, meu passaporte para a ''glória'' já existe. — aponto para Andreza e Rick, e torço para que ela não me interprete errado, que ela entenda que eu apenas tento sair por cima e não cair nas ameaças de Nacho. — Você ainda precisa de muito para ter alguma coisa, então, não banque o poderoso, sabemos que não é bem assim que a banda está tocando no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) O herdeiro da máfia - Família Garcia (Livro 5)
Romanzi rosa / ChickLitQuinto livro da série "Família Garcia" É necessário ler todos os livros anteriores!