ANDREZA
— Oi, loirinha. — viro-me de costas, apoiando minhas mãos na bancada da pia. — Eu sei que odeia essa maneira de te chamar...
— Lucas, é sério, me chame de Andreza, apenas Andreza. — tomo coragem e olho para ele, o cara que acreditei que seria meu grande amor, o amor para a vida inteira. — Temos uma ligação, mas não precisamos ser amigos, ou melhor, nem podemos, não é mesmo?
Ele fica sem graça, sem jeito, e abaixa a cabeça.
Eu me apaixonei por Luas no exato momento em que nos vimos pela primeira vez. Boy urbano... Eu rio com essa bosta de apelido!
Lucas era perfeito, ria das minhas idiotices, mantinha contato comigo em segredo, mandava mensagens engraçadas, memes, vídeos, falávamos sobre a vida. É, eu acreditei nele, seria meu boy urbano ideal!
Eu o acho lindo, mesmo que tenha gente que ache o contrário, mas gosto é igual a nariz, cada um tem o seu. Ok, o ditado nem é esse, mas essa sou eu, a idiota Andreza que nem fala palavrão!
E aí está o cara que passei meses ao lado, cuidando dele, vivendo um romance escondido e... Bem, vivendo minha fantasia de família perfeita.
Eu sempre fui a de ler romances, gosto, mas reviro os olhos em inúmeras cenas. Por mais que fosse sonhadora, sempre tive na cabeça que não, não poderia ser sonhadora. Mas fui sonhadora com Lucas.
Me iludi, sonhei, vivi, quebrei a cara e ganhei um presente. Um lindo presente, o qual fica guardado a sete chaves, somente nossa família sabe, mas nem falam muito do assunto.
Lucas beija nosso pequeno Rick, que está dormindo tranquilamente em seus braços. Henrique... Rick... Henrique Garcia Campello Noriega.
O nosso filho!
O fruto do meu sonho romântico!
Que não foi sonho, foi real, eu que fui a iludida.
Tudo aconteceu no Azerbaijão, Lucas estava ferido e precisava se tratar na paz de algum local, e eu estava lá para cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) O herdeiro da máfia - Família Garcia (Livro 5)
ChickLitQuinto livro da série "Família Garcia" É necessário ler todos os livros anteriores!