Im Jaebeom estava indo para o colégio. Era seu primeiro dia de aula, porém, não estava nem um pouco animado. Era seu terceiro ano no mesmo colégio; sabia que não iria mudar nada, nem seus colegas de classe, nem professores, nem nada.
Entrou em sua sala, porém, a atmosfera estava diferente do normal, diferente de todos os outros dias do ano passado ou retrasado. Estava uma atmosfera feliz; como se havia alguém novo naquela sala. Observou um grupo de garotas em volta de uma só carteira. "Não acredito" pensou um pouco desesperado, porém curioso. O suposto garoto novo se sentava exatamente ao lado de JaeBum.
O professor chega logo após Jaebeom, fazendo com que todos os alunos em pé se sentem.
- Bom dia. - O garoto novo diz se virando para Jaebum. Ele estava sorrindo de uma forma radiante.
- E o que tem de bom nele? - Ele retrucou, enquanto olhava para o rapaz ao seu lado.
Parou para observar o rapaz, logo, depois de ver um detalhe importante em seu rosto, não conseguiu mais parar de observá-lo.
Seus óculos possuíam uma armação redonda, o lembrava a armação do Harry Potter. Seus lábios eram pouco grossos, cabelos meio loiros, e seu sorriso era o tipo perfeito para Jaebeom.- Choi YoungJae. - Ele sorriu para o rapaz com pinta de badboy.
- Im Jaebeom. - Respondeu, voltando sua atenção para o professor.
"Gentil e bonito" Jaebeom pensou, soltando um sorriso sarcástico. Distraindo-se do garoto, ele pega seu caderno e começa a anotar a matéria no quadro.
▪️▪️▪️
Era intervalo. Jaebeom, como sempre, estava bem intediado desde a segunda aula, apenas anotando as matérias no quadro, sem dar tanta atenção assim.
Como estava com bastante fome, assim que deu o horário, saiu para comprar algo na lanchonete que o colégio possuía. Como ele havia acabado de sair, mal tinha fila para comprar, assim, andou para o local no qual sempre passava seus intervalos, no terraço.
Ao chegar nos últimos degraus, ouviu uma voz feminina ecoando.
- Ya, oppa!
"Tsc, chegaram antes de mim" pensou. Estava frustrado, eram raras as vezes que chegam antes de Jaebeom no terraço.
- Você vai lá com a gente, não é Youngjae? - Dessa vez, uma voz masculina. Pelos conhecimentos de Jaebeom, parecia ser a voz de um garoto popular no colégio.
"Youngjae...? Não é o garoto novo?" pensou que ele estava se enturmando bastante rápido. Era até bom, pelo menos, Choi não ficaria incomodando Jaebeom por muito tempo.
- Eu preciso ver ainda.
Youngjae pareceu responder. "Não deveria estar escutando" brigou consigo. Estava certo, não deveria. Suspirou, dando meia volta nas escadas e descendo para o pátio principal. Odiava passar os intervalos lá, tinha muita gente e muito barulho, mas, era o preço a se pagar para ter comida em suas mãos.
➖➖
Olá! Obrigade por ler ♡ Não se esqueça de votar e de comentar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
glasses guy › 2jae (got7)
FanfictionIm Jaebeom gosta de garotos que usam óculos e Choi Youngjae é um deles. jaebum + youngjae = 2jae │ got7 │ bl │ shortfic