Eram 2 da tarde e Jaebeom estava dormindo. Era final de semana, não tinha problema nenhum em dormir até tarde, afinal, era tudo o que mais queria desde segunda-feira.
Seu celular tocou, assim, ele acordou. Seu sono era tão leve que acordava até com o próprio celular no vibra.[Desconhecido - 14:15]
Jaebeom hyung?[Jaebeom - 14:30]
Quem é?[Desconhecido - 14:35]
Choi Youngjae...[Jaebeom - 14:39]
E quem te passou meu número?[Choi Youngjae - 14:42]
Jinyoung[Jaebeom - 14:46]
...
O que foi?[Choi Youngjae - 14:48]
Só queria saber se a professora,
Sua irmã*
Não teve reclamação de como nós arrumamos os papéis[Jaebeom - 14:50]
Chame ela de professora comigo
E bom, eu acho que não
Ela teria reclamado comigoBloqueou a tela de seu celular, voltando a se enrolar em suas cobertas. Ficou pensando como Jinyoung e Youngjae se conheciam, claro, pensou na possibilidade de Jinyoung apenas ter ido conversar com ele no primeiro dia, porém, a amizade deles estava evoluída demais. Jaebeom suspirou, tentou voltar a dormir, mas não conseguiu. Uma vez acordado, difícil voltar a dormir tão fácil.
Desbloqueou outra vez a tela de seu celular, notando assim uma chamada perdida. Era sua irmã, mas não queria ligar de volta. Em pouco tempo, ela ligou outra vez, fazendo Jaebeom suspirar.- Porra, por que não me atendeu antes?
- Não é da sua conta. - Retrucou, levantando-se da cama.
- Sou sua irmã, então é da minha conta sim. - Suspirou.
- Tá, o que você quer?
- E você e o garoto novo, huh? Eu vi como olha pra ele.
- Tá ficando louca, caralho? - Jaebeom olhou para um espelho que tinha em seu quarto, percebendo que seu rosto ficara vermelho. Suspirou outra vez. - Vai me dizer o que quer?
- Tem uma visita pra você aqui em casa. - Jimin desligou a chamada."Merda", pensou. Jogou o celular por cima da cama, indo direto para o banheiro.
☁️
Olá! Obrigade por ler ♡ não se esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
glasses guy › 2jae (got7)
FanficIm Jaebeom gosta de garotos que usam óculos e Choi Youngjae é um deles. jaebum + youngjae = 2jae │ got7 │ bl │ shortfic