aroma doce

59 7 0
                                    

O intervalo havia chegado, e, como de costume, Jaebeom estava se preparando para ir ao terraço.

- Choi Youngjae e Im Jaebeom, a professora Jimin tá chamando vocês. - Jackson, um garoto de outra sala chama pelos dois.
- O que ela quer? - Pergunta o mais velho, bufando em seguida. Ele só queria passar o intervalo sozinho, escutando suas músicas.
- Ela não me disse, só pediu que eu chamasse vocês.
- Que porra- - Murmurou, andando em direção a porta.

Youngjae apenas acompanhou Jaebeom sem dizer uma palavra. Ele parece que sabia quando Jaebeom estava bravo.
Ao chegarem na sala dos professores, Jaebeom suspirou. Sua irmã, Jimin, fazia de tudo para atormentar a vida do irmão no colégio.

- Não pensem que eu escolhi vocês, foi totalmente aleatório. - Ela sorriu. Claro, aleatório. - Eu apenas quero que levem isso - Jimin aponta para uma pilha de papéis em sua mesa. - para o último andar e arrumem-nos.
- Como devemos arrumá-los? - De um modo tímido Youngjae perguntou, enquanto olhava para os papéis.
- Por desempenho. - Ela sorriu para o rapaz. - Jaebeom sabe como faz, então pergunte para ele se tiver alguma dúvida.

Como se Jimin não soubesse da sexualidade reprimida de seu irmão. A cada chance que tinha, a irmã sempre empurrava Jaebeom para cima de algum garoto, principalmente que usavam óculos.

▪️▪️▪️

Aquela sala estava com um cheiro desagradável, porém, o aroma doce de Youngjae exalava-se rápido no local. Jaebeom deixou uma pilha de papéis encima de uma mesa velha que estava lá, enquanto Youngjae apenas olhava. Jaebeom optou por trazer a pilha inteira em suas mãos, sem deixar que o garoto o ajudasse.

- Aconteceu algo entre você e aquela professora? - O mais novo pergunta, arrumando a pilha de papéis.
- Ela é minha irmã. - Jaebeom diz, enquanto dividia a pilha de papéis.
- Sério? Vocês não são nada parecidos. - Youngjae riu fraco.
- É, as vezes me pergunto se sou adotado. - Ele brincou, suspirando em seguida.

Youngjae ficou confuso, porém entendeu a piada, sorrindo.
O mais novo ficou quieto durante todo o processo de arrumação, e quando Jaebeom falava com ele algumas vezes para juntar alguns papéis, ele respondia com um certo medo.
Depois de um tempo, já estavam terminando. Youngjae e Jaebeom decidiram fazer uma pausa pequena, já que estavam arrumando rápido demais para terminar antes do intervalo acabar.

- Posso te fazer uma pergunta? - Se sentou ao lado dele.
- Acabou de fazer uma. - Jaebeom era cheio de piadas assim.
- Mais uma. - Youngjae sorriu fraco. Ele não queria deixar Jaebeom mais bravo do que já parecia. - Por que você é assim? - Perguntou, enquanto desviava seu olhar para o chão.
- Assim como? - Ele realmente não fazia ideia. Para ele, o próprio comportamento era normal.
- Você é bem quieto, sabe? Não liga muito.
- Acontece que... eu me importei muito no passado.

Jaebeom encostou sua cabeça na parede, suspirando. Estava frustrado com as memórias que sempre vinham em sua mente. O mais velho olha para Youngjae, porém o menor logo desvia o olhar. Por instantes, conseguiu notar que os dois primeiros botões da camisa social dele estavam abertos, e, não estavam antes. Conseguiu assim, ver um pouco da clavícula dele. Reparou que estava tempo demais olhando para o corpo do outro, então desviou seu olhar para os olhos dele.

- Ei, sua camisa. - Ele disse, levantando-se. Lembrava que era proibido desabotoar o segundo botão da camisa. Normas de vestimenta idiotas.
- O que tem ela? - Youngjae olhou para a camisa, procurando alguma mancha.
- O segundo botão está aberto. - Jaebeom voltou a arrumar os papéis.
- Ah sim, eu desabotoei porque estava muito calor. - Ele abotoou o segundo botão, levantando-se em seguida para voltar a arrumar.

Youngjae nem havia reparado que o rosto de Jaebeom ficou vermelho pelo resto do tempo que ficaram lá.

glasses guy › 2jae (got7)Onde histórias criam vida. Descubra agora