Terça-feira. Jaebeom não via a hora de ir para casa, mesmo nem tendo saindo dela ainda.
Havia acordado tarde, mais do que de costume. Nem queria ter acordado para começo de conversa. Olhou para o relógio em seu pulso e suspirou, assim, saindo de casa correndo, Jaebeom estava 10 minutos atrasado mas mal se importava.
Ao chegar na escola, percebeu Youngjae sentado ao lado da porta da sala. Sentou-se ao lado do garoto, apoiando seu cotovelo em seu joelho. Talvez queria passar uma imagem assustadora e dominante para Youngjae, mas o garoto apenas sorriu gentilmente para Jaebeom.- O que aconteceu? - Jaebeom suspirou. Havia notado que o menor estava sem os óculos.
- Hm? - Pensou se o mais velho queria saber o motivo de estar fora da sala. - Eu cheguei atra-
- Seu óculos, você tá sem. - Interrompeu-o, apontando para o rosto dele.
- A-Ah, você percebeu? - Surpreso, continuou. - achei que não notasse essas coisas."Garotos com óculos são os que eu mais noto." pensou, desviando o olhar do mais novo.
- Eu decidi usar lentes. - Youngjae sorriu, inclinando a cabeça para trás, assim, encostando-a na parede. - Dizem que fico estranho de óculos.
Jaebeom pensou se Youngjae estranharia se dissesse que ele ficava bonito de óculos.
- E você pensa assim também? - Ele perguntou, virando o rosto para Youngjae.
- Hm... - Murmurou. Ele não sabia o que responder, afinal nunca tinha parado para pensar como se sentia.
- Não ligue para o que os outros dizem. - Suspirou, olhando para o relógio em seu pulso. Iriam passar um bom tempo juntos.
- Você acha que eles estão certos? - Youngjae perguntou, virando o rosto para Jaebeom.
- Você ouviu o que eu disse? - Jaebeom sorriu apenas com os lábios. - O que você acha, Youngjae?
- Eu... acho que fico bem de óculos. - As bochechas do outro tornaram-se rosadas. Nunca tinha falado bem de si mesmo para outra pessoa.
- Então use óculos. - Retrucou.Jaebeom estava feliz só de pensar que iria ver Youngjae usando óculos novamente.
▪️▪️▪️
Depois de uma hora de silêncio, o sinal havia batido. Youngjae levantou-se, assim, estendeu sua mão para ajudar Jaebeom, que, negou a ajuda. Ele se considerava alguém difícil.
- Nabi, uma das garotas de ontem abre a porta da sala, sorrindo ao ver Youngjae. - Achei que não o veria hoje. - Comentou. - O que aconteceu com o seu óculos?
- Eu esqueci. - Retrucou.
- Youngjae-ah, você fica mais bonito sem os óculos. - As bochechas dela coraram, assim como as de Youngjae.Jaebeom, por sua vez, pegou sua mochila e andou para dentro da sala. Não sabia se Youngjae cederia fácil para a garota, estava torcendo que não. Jaebeom considerava Nabi, a garota, bonita, e talvez Youngjae também, por isso Jaebeom pensou que ele cederia. Uma garota bonita dizendo que você fica bonito de tal jeito... é de se ceder fácil.
- Eu apenas esqueci. - Youngjae sorriu sem graça.
- Por que não tenta lentes de contato? - Ela insistiu.
- Eu já tentei, mas, eu acho que tenho alergia ou algo do tipo. - Ele pegou a mochila do chão, andando até sua carteira.
- É uma pena. - A garota bufou."Apenas não ouça." Torcia Jaebeom, enquanto via o garoto sentar-se ao seu lado.
➖➖
Olá! Obrigade por ler ♡ Não se esqueça de votar e de comentar :)
A foto de capa é atualmente minha foto favorita ok, guardem essa preciosidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
glasses guy › 2jae (got7)
FanficIm Jaebeom gosta de garotos que usam óculos e Choi Youngjae é um deles. jaebum + youngjae = 2jae │ got7 │ bl │ shortfic