Ao acabar a aula, alguns alunos sempre ficavam para terminar algumas lições de casa. Dentre esses alunos, havia Jaebeom. Ele sabia que se fosse para casa, ele não terminaria a lição.
- Jaebeom! - Jinyoung, o garoto da sala ao lado se aproximou da carteira do mais velho.
- Ele suspirou, revirando seu olhos. - O que você quer?
- Quer sair comigo e com dois amigos meus? - Ele era direto. Assim como a irmã de Jaebeom, Jinyoung sempre empurrava ele para cima de garotos.
- Desviou seu olhar para o garoto ao seu lado, encostando-se na cadeira. - Depois de meses sem falar comigo? Nem fodendo.
- Como assim meses? Nos falamos semana passada! - Jinyoung puxou uma cadeira e colocou ao lado de Jaebeom. - Vamos.
- O garoto afastou a cadeira da dele. - Você mandou eu ir me foder, Jinyoung. E ainda me bloqueou.
- E isso não é conversar? - Ele suspirou. Jinyoung só queria um acompanhante para o amigo dele. - Quer saber quem vai?
- Vai se foder. - Jaebeom só queria terminar sua lição e ir para casa.Jinyoung sorriu. Virou a cadeira que sentava para o lado, em seguida, apontou para uma garota.
- Aquele garoto ali, ao lado de Nabi. - Logo, ele voltou seu olhar para Jaebeom.
- Choi Youngjae?
- Jinyoung assentiu, enquanto sorria de canto. - Parece que já se conhecem. - O garoto levantou, voltando a cadeira para o lugar. - Se mudar de ideia, estou lá em baixo. Vou esperar por dez minutos, não se atrase.Sem dar alguma chance para Jaebeom protestar, Jinyoung sai da sala, apenas dizendo um "Vamos" para Youngjae.
🌙
- Hyung! Já se passaram quinze minutos, vamos? - Yugyeom, o suposto acompanhante de Jinyoung diz, empurrando fraco o ombro do mais velho.
- Ele só está criando coragem. - Diz, envolvendo seu braço pelo pescoço do rapaz. - Você não vai à lugar algum sem mim, Yugyeom.
- Vocês se conhecem há um dia... - Youngjae murmurou. Yugyeom parecia ser alguém gente boa, mas muito inocente em questão de relacionamentos.
- Você nunca se apaixonou a primeira vista, Youngjae? - Perguntou Jinyoung, sorrindo.Youngjae riu, fraco. "Isso não é paixão, é só..." ele pensou de uma forma incompleta. Talvez fosse, mas do jeito que conhecia Jinyoung, não era. Assim, observava as bochechas pálidas de Yugyeom se tornarem rosadas.
Ao passar mais alguns minutos, Jaebeom estava saindo do colégio. Seus cabelos pareciam estar mais arrumados do que o normal.- Você está? - Jinyoung perguntou para Youngjae, enquanto o mesmo olhava para Jaebeom. - Por Jaebeom? - Completou.
Youngjae negou. Mal conhecia o rapaz para se apaixonar.
Jaebeom aproximou-se deles, então, sem dizer uma palavra, mandou Jinyoung seguir o caminho, para onde quer que eles estivessem indo. "Não faz mal sair uma vez, além do mais Jinyoung me deve um sorvete." Pensou Jaebeom, enquanto via Jinyoung e Yugyeom andarem de uma forma melosa em sua frente.🌙
Depois de andar por alguns minutos, estavam no centro da cidade.
- Uma ótica. - Youngjae comentou, enquanto observava a vitrine da mesma.
- E? - Jaebeom perguntou, oobservando a vitrine junto ao rapaz.
- Preciso de uma armação nova. - Suspirou, entrando na loja em seguida.
- Ya, Jaebeom. - Jinyoung se aproximou. - Vai com ele, eu e Yugyeom vamos comprar algo pra comer.
- Me deve um sorvete de baunilha.
- Claro, claro. - Ele riu, acompanhando o mais novo.Suspirou e logo entrou na loja, observando Youngjae fazer algumas poses no espelho, enquanto estava com outra armação em seu rosto.
- Ah, Jaebeom. - Desviou seu olhar para ele e sorriu. - O que acha?
- A armação atual está boa. - Cruzou seus braços, olhando algumas armações ao seu lado.
- Estou enjoando. - Deu de ombros. Pegou uma armação redonda, parecida com a própria e colocou no rosto de Jaebeom. - Você fica bem de óculos. - Ele sorriu.Jaebeom olhou para um espelho e apenas suspirou. Ficou observando Youngjae experimentar outras armações pelo reflexo do espelho.
- Obrigado. - Murmurou, retirando a armação.
"Você também." Pensou.
☁️
Olá! Obrigade por ler ♡ não se esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
glasses guy › 2jae (got7)
FanficIm Jaebeom gosta de garotos que usam óculos e Choi Youngjae é um deles. jaebum + youngjae = 2jae │ got7 │ bl │ shortfic