eu não, você que é

45 6 3
                                    

Outra vez, um sábado. Jaebeom decidiu passar o final de semana na casa de Jimin, já que ele sabia que Jinyoung tentaria ir lá em sua casa. Apesar de serem irmãos, Jimin era mais desorganizada do que Jaebeom, em qualquer aspecto. Ela poderia ser até mais sociável, extrovertida, inteligente e legal do que Jaebeom, mas para ele, o que contava era a organização e nisso ele ganhava.
Ele estava fazendo o almoço, já que a irmã mal sabia cozinhar. Ela sempre pedia coisas em delivery que, em sua visão, não custavam caro.

- Jaebeom, onde aprendeu a cozinhar assim? Sei que com a mamãe não foi. - Ela riu, e com motivos. A mãe era igual, por mais que soubesse cozinhar, não cozinhava tão bem assim.
- Trabalhar em uma cafeteria ajuda a cozinhar. - Sorriu.

"Ainda mais com um chefe bonito.", pensou. Acontece que, seu chefe também usava óculos.

- Ah sim! E como está o seu chefe? Ele é bem bonito, até faz o seu tipo. - Comentou, enquanto desviou seu olhar para a televisão. - Ei! - Retrucou. - Quantas vezes vou precisar repetir que não sou gay? - Bufou, desligando o fogão. - Está pronto.

Jimin levantou-se do sofá, enquanto ria baixo. Pegou a panela do fogão, colocando-a por cima da mesa, então, Jaebeom colocou os talheres, se sentando na cadeira na frente de Jimin.
Jaebeom tinha um ponto, porém, ainda tinha suas dúvidas. Era normal achar um garoto bonito, certo? Até um tipo tinha, mas, era completamente normal. Se perguntasse para Jackson, o seu único amigo - hétero -, ele falaria que era normal.

- Até que me prove o contrário. - Disse, colocando a comida no próprio prato. - Jaebeom, quantas meninas já namorou?

Ele apenas ficou quieto. Não era do feitio de Jaebeom namorar, ele queria focar para entrar numa boa faculdade.

- Quantos meninos já beijou? - Jimin sabia daquele beijo. Foi ela que ajudou Jinyoung a beijar ele mesmo.
- Jimin, isso não vale. - Suspirou, enchendo o prato de comida. Estava com fome, e o assunto o deixava com mais fome ainda. - Você sabe sobre Jinyoung, então não vale.
- Mesmo assim! - Exclamou, com comida na boca. Era engraçado para Jaebeom vê-la daquele jeito. - O que sentiu quando ele te beijou, hm, hm?
- Nada.

Mentindo não estava. Na hora, realmente não sentiu nada.

- Ok, suponhamos que... - Ela sorriu, tinha um plano em sua mente. - Mark te beije.
- Jaebeom suspirou, decidiu tomar um gole do refrigerante a sua frente. - Não consigo imaginar.
- E Youngjae? - Observou, cuidadosamente, o rosto de Jaebeom ficar vermelho. - Ahá!

Ela riu, deixando Jaebeom ainda mais envergonhado. Era normal, não era? Achar um garoto bonito e ainda se imaginar beijando ele. Completamente normal.

- Você é gay! - Jaebeom automaticamente negou.
- Eu não, você que é! - Acusou, enquanto Jimin ria escandalosamente.
- É, talvez eu seja mesmo.

Jaebeom inclinou a cabeça em dúvida. Talvez Jimin também tinha suas dúvidas em questão da sexualidade dela.

- O... que?
- Jaebeom, você não é o único que tem dúvidas. - Ela comentou, enquanto comia o resto da comida. - E sei que tem dúvidas... pode conversar comigo.

Ele assentiu.

- É normal...? Achar um amigo bonito. - Disse, olhando para baixo. Não queria encarar a irmã.
- Sim, mas...
- Ok. - Suspirou. Olhou para ela, enquanto sorria fraco. - Eu só queria saber isso.

Jimin pensou que, talvez ele não estivesse preparado. Depois do que passou com Jinyoung, talvez estivesse com medo de que todos os garotos seriam daquele jeito.

☁️

Olá! Obrigade por ler ♡ não se esqueça de votar!

glasses guy › 2jae (got7)Onde histórias criam vida. Descubra agora