Cap 22:Harley

270 21 10
                                    

Narradora pov

Peter pega Harley mas a arma já tinha pegado nele,Harley só teve tempo de falar uma coisa

-Peter,eu te amo..

Peter infelizmente não conseguiu salvar Harley,acaba caindo lágrimas tanto do olho de Peter e de Tony,o Duende Verde foge!!

Tony e Peter estão de frente ao corpo de Harley chorando horrores!!
Peter acabou tirando a máscara,mas ele nem ligava mais!!
Seu melhor amigo,o qual sabia de tudo sobre ele,o qual ele tinha acabado de descobrir que tinha sentimentos por ele,tinha simplesmente,acabado de morrer!!Nunca vai voltar!!Nunca mais!!

Logo a ficha de Peter cai

-Não,porfavor Harley,não me deixa,porfavor não me deixa,Harley!!"fala sacudindo o corpo"

-Petey,ele se foi,ele se foi!!"fala Tony o abraçando"

-Não,ele prometeu me levar no campo de mini golfe quando meu castigo acabasse,ele nunca quebra uma promessa,ele não morreu,eu sei que ele não morreu!!"fala Peter chorando junto com o pai"

-Sinto muito Petey!!

-Eu também sinto pai!!

Enquanto Tony e Peter choravam,os repórteres tiravam fotos,sem se importar com oque tinha acontecido!
Com certeza todos iriam saber quem é o Homem Aranha,se já não sabem!!

[No dia seguinte]

Todos estavam lá,iria enterrar o Harley,sua mãe mesmo estando afastada dele nesses dias,ela estava muito mal
Tony e Peter estavam quietos longe de,vendo a mãe do Harley fazendo um discurso,quando está no final do discurso,a mãe do Harley fala algo que ninguém esperava

-Não seria justo,só eu fazer um discurso,por isso,Peter pode vir aqui fazer um discurso??

Logo Peter levanta e fica perto da mãe de Harley

-O Harley era uma das pessoas mais importantes da minha vida,nós dois passamos muitos momentos ruins e bons juntos,ele foi meu melhor amigo desde que nos conhecemos,eu sabia desde o início que poderíamos confiar um no outro,ele era meu confidente,eu era seu confidente,sabíamos praticamente tudo um sobre o outro,ele era meu melhor amigo,nunca esquecerei ele!!Vou sentir sua falta,mas nunca vou esquecer de todos os momentos,mas se estiver outra vida,espero te conhecer na próxima vida,você era único e sempre defendeu oque acreditava......vou sentir sua falta!!

Quando Peter terminou,todos bateram palmas
Peter olhou nos olhos de Tony e vê uma lágrima caindo do óculos de sol,ele sabia que o pai tinha uma grande conexão com Harley

[no dia seguinte]

A mãe de Harley iria se mudar de casa,mas antes convidou Peter para ficar com algo de lembrança de Harley!

Peter chegou em o quarto de Harley e vendo cada coisa uma lágrima caia
Abrindo a gaveta da escrivaninha,Peter acha um tipo de diário,abre e começa a ler

Diário 📓

Se sentir sozinho é normal,se sentir insuficiente,chorar no travesseiro ou na escola,ver vídeos engraçados no YouTube e chorar,uma simples discursão com os pais se torna uma noite mal dormida,chorou tanto que não conseguiu dormir!!

A vida passa rápido,principalmente para um depresssivo,eu não sou um,não quero ser e não serei,geralmente não me considero bom em nada,ao mesmo tempo que tenho uma grande alto estima,tenho um olhar para mim mesmo,esse olhar vê um garoto péssimo,sem amigos e que só sabe decepcionar seus pais,meus pais não ajudam também,qualquer coisa errada eles só faltam me bater,sou sentimental,finjo que não ligo para nada,mas na verdade me importo muito com oque as pessoas falam!!

Quinta 19/4/15

Diário 📓

Após ler isso,Peter ficou de boca aberta,foi aquele diário que ele decidiu levar para se lembrar do seu amigo!!

——————————————————————-

Leiam minha nova fanfic: one life for another life

Se passa 5 anos depois de ultimato

Fanfic: one life for another life

Obrigada

My new sonOnde histórias criam vida. Descubra agora