Peter pov
Eu tinha lembrado de uma coisa,ela está me perturbando..............eu e Wanda nos beijamos,nós somos namorados???
Preciso falar com ela!!Ela já estava vindo aqui,então só esperei,porque eu não posso sair de casa,graças aos meus machucados!
[Um tempo depois]
-Oi Peter!!
-Oi Wanda,preciso te perguntar algo!
-oque Petey??
-Nós namoramos???
-Oque??"ela fala"
-Eu sei que já nos beijamos!!
-Alguém te falou ou você lembrou??
-Lembrei,nós estávamos na escola e eu te beijei,tivemos mais beijos??
-um beijo antes desse que você lembrou!!
-Você não respondeu minha pergunta,somos namorados??
-Não,mas nós gostávamos um do outro!!
-Alguém sabia??
-Que nós gostávamos acho que ninguém,talvez seu pai,mas nosssos amigos já viram um beijo nosso!
-Você ainda gosta de mim??
-Por que quer saber Stark???Ainda gosta de mim??
-...........vamos ver TV??
-Claro
[2 dias depois]
Eu já estava lembrando de tudo!!
Eu vou voltar para escola hoje,não estou tão animado,mas tem que ir!!Meu pai está me deixando na escola,junto com Harley,quando meu pai parou o carro todos olharam para nós,oque já tinha virado costume,meu pai é famoso,oque me torna "famoso",eu odeio isso,mas amo meu pai,então tento me sentir o menos desconfortável possível!!
Fomos para nossa aula e o restante da aula foi normal
Chego em casa,fico procurando meu traje mas não acho,vou perguntar para meu pai
-Pai,viu meu traje??
-Sim,eu peguei ele!!
-Por que??
-Falei que se voltasse com uma arranhão pra casa,eu tirava o traje,e foi isso que eu fiz!!
-Mas pai,eu já estou melhor!!
-Já que não deu certo,eu quero o traje!!
-Mas você não entendi pai,porfavor,sem o traje eu não sou ninguém!!Sou somente o filho do Tony Stark,isso a minha vida inteira,mas agora eu sou o Homem Aranha é isso me mantém feliz!!
-Com ou sem o traje você é o Peter,se não é ninguém sem o uniforme,não deveria ficar com ele,ouviu??Pareço até meu pai!!
-Mas......
-Sem mas,para o quarto!!
[No quarto]
-Se ele não vai me devolver,vou dar meu jeito!!
————————————————————————
Obrigada pelo segundo lugar na #paiefilho 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My new son
FanficTony não estava preparado para ser pai, nem esperava ser pai, tinha acabado de perder sua esposa, e acabou de ganhar um filho Ter uma criança em um lugar cheio de armas?! Isso é sério?