Peter pov
Eu estava irritado,queria fazer coisas que nunca fiz,só para deixar meu pai bravo
Na escola descobri uma festa com Harley-Sabia que o Harry vai fazer uma festa??
-Não!
-Convidou todo mundo,e é claro que eu vou!!
-Eu também vou!!
-Sério??
-Sim!!
-Você sabe que seu pai não vai deixar né??
-Quem disse que ele precisa saber???
Quando estava chegando perto da hora da festa,finjo que estou com sono e vou "dormir",chego no meu quarto e espero 1 hora passar,depois de 1 hora coloco minha roupa e saio pela janela,escalando as paredes!!
Narradora pov
Na festa Peter ficou louco,Harley o avisou para não beber,nem Harley bebia,e ele sempre ia nessas festas!!Peter tinha bebido 7 COPOS de VODKA,ele estava louco!!
Harley ficou com medo e tomou uma medida,ele ligou para Tony!!Ligação on
-Por que tá me ligando agora pirralho??
-É sobre o Peter!!
-Ele tá dormindo no quarto,depois conversamos!!
-Não,ele está em uma festa totalmente bebado!!
-Oque??
-Eu falei que iria vir em uma festa,ele falou que iria comigo,eu mandei ele não beber,mas ele bebeu!!
-Me passa o endereço por mensagem,estou indo!!
-Ok!
Ligação off
Tony não acreditava que seu filho tinha feito isso!!
Será que era raiva por ele ter tirado o uniforme,ou ele queria se revelar!!
Mas Tony o conhecia bem,sabia que ele com certeza estava nada confortável!!Chegando na casa Tony pegou Harley e Peter e foi para o carro
-Você não bebeu também né Harley??
-Não bebo,nunca vou beber!!
-Isso,queria que o Peter pensasse como você!
-Ele pensa,só estava bravo e queria te confrontar!!
-Eu fico feliz de você ter estado com ele para o ajudar,se você não fosse,talvez teria acontecido algo horrível com ele!!
-Se eu não fosse,acho que ele não iria!!
-Mesmo assim,obrigada pirralho!!
-Denada mecânico!!
-como está na sua casa??"pergunta Tony começando a dirigir"
-Está de boa,minha mãe está melhor,lá em casa está muito melhor doque antes,estamos........indo!!
-Você sabe que pode contar comigo!!
-Eu sei,obrigada mecânico!!
-Sempre estarei aqui pirralho!!
-Eu sei.........você me deve uma!"fala brincando"
-com certeza!!"fala rindo"
Chegando na torre dos Vingadores
-Vou dar um banho nele,você vai tomando banho por enquanto??"Fala Tony"
-Sim!"responde Harley"
Tony pov
Dou banho no Peter e coloco uma roupa confortável,ele acaba acordando no meio de tudo isso,ele estava meio tonto ainda, dei um copo de leite para o garoto aranha e fiz cafuné até ele dormir
sai do quarto de Peter e vou para sala onde encontro Harley mexendo no celular,sento ao lado dele e falo:-Sua mãe sabe da festa??
-Sim,eu contei para ela,acabei de mandar uma mensagem falando que iria dormir aqui!!
-E você me pediu para dormir aqui??"falo brincando"
-Não,mas já dormi aqui tanto que é como se aqui fosse minha casa perto da escola!"fala brincando"
-Mas é claro,quer comer algo??
-Oque tem para comer??
-Pizza,vai querer??
-Vou
Ficamos comendo pizza até o sono vir e fomos cada um para seu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
My new son
FanficTony não estava preparado para ser pai, nem esperava ser pai, tinha acabado de perder sua esposa, e acabou de ganhar um filho Ter uma criança em um lugar cheio de armas?! Isso é sério?