Cap 27: perseguido

202 17 2
                                    

Cap pequeno pq está acabando,desculpa,prometo melhorar!!🥰💜


Peter pov

Estava andando com Ned,quando sinto alguém puxar minha perna,caio de cara no chão,olho para trás e tinha um homem com uma máscara de pele,o Ned estava paralisado,ele me dá um soco e pega uma faca,tiro a faca dele e prendo ele no meio das minhas pernas,ele morde uma das minhas pernas e quase arranca,fico assustado e saio de perto dele,ele acaba fugindo

-Tudo bem Peter??Quer que eu chame seu pai??

-Não!!Não chama ele,ele não pode saber,eu vou melhorar!!

-Tudo bem,mas é melhor você ir para casa cuidar da sua perna!!

-Ok

[dias depois]

Narradora pov

Bem a vida do Peter virou uma merda,ele estava sofrendo muito,a cada dia aparecia um homem diferente tentando matar ele,adivinhem.....ele não contou para ninguém,mas uma coisa que ele se esqueceu,era que seu pai era Tony Stark,Tony não acreditava que o filho o achava tão burro,para não perceber que Peter estava diferente,mais fechado,triste e grosso!
Tony não tem certeza,mas sabe que Peter está sendo procurado,ele sabe disso desde que todos descobriram sua identidade quando ele tirou a máscara na morte do Harley!
Tony só tinha uma opção para descobrir,bem não era a única,mas era a mais fácil!!

-Então.....eu sei de tudo!!"fala Tony"

-Oque??"pergunta Peter"

-Tem alguém te perceguindo??"Pergunta Tony"

-.....não.."fala gaguejando"

-você não sabe mentir garoto,oque está acontecendo??

-Nada está acontecendo!!!

-Peter.."Tony começa a falar mas Peter o interrompe"

-Que saco,não tem nada acontecendo!!"Peter fala aumentando a voz"

-Ok garoto,não minta ou aumente a voz para mim,pare com essa mania de não falar oque acontece com você,eu sei tudo sobre você,sou seu pai!!"fala Tony bravo"

-Não,você não é meu pai,eu deveria ter ficado com eles para morrer,doque adianta viver em um mundo assim,sabe quantas pessoas já tentaram me matar só essa semana?? Foram sete,sete malditas pessoas!!"fala Peter bravo"

-Calma Petey!!"fala abraçando ele"

-Pode chorar!!"fala Tony enquanto Peter chora"

-Desculpa falar que...vo.....você não...é.me..meu pai!!"fala Peter gaguejando"

-tudo bem Petey,sempre estarei aqui,você sabe disso,pode chorar,relaxe!!"fala Tony ainda abraçado com Peter"

———————————————————————

Porfavor,vão ler minha nova fanfic
Ela está com pouquíssimas views(só uma 1 no caso),eu estou escrevendo com todo meu coração,mas ninguém está vendo!!

Porfavor,vão ler minha nova fanficEla está com pouquíssimas views(só uma 1 no caso),eu estou escrevendo com todo meu coração,mas ninguém está vendo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My new sonOnde histórias criam vida. Descubra agora