Cap 34:Morte

380 19 7
                                    

[1K de views obg💜🥰]

(PETER 25 ANOS)

-Ok,mas se misturarmos isso e colocarmos no sangue dele,possa nos dar mais tempo!!"fala Tony"

-Ou matá-lo de vez!!"fala Peter irritado"

-Precisamos testar!!"fala Tony"

-É a vida do meu pai que estamos falando!!"fala Peter"

-É a minha vida que estamos falando!!"fala Tony"

-Você não sabe como é perder alguém que você ama tanto na vida e não se imagina viver sem ela!!"Peter grita"

-Eu sei garoto,eu sei,já perdi muita gente também,você também vai perder mais pessoas e vai ter que aprender a lidar com isso!!"Tony grita"

Peter deixa uma lágrima cair e Tony
abraça ele

-Vai ficar tudo bem garoto!!"fala Tony"

-Não vai,meu pai está morrendo!!"fala Peter"

-Calma Petey!!"fala Tony"

-Me promete uma coisa??"pergunta Peter"

-Oque??"pergunta Tony"

-Quando voltar para o passado,passe o maior tempo possível com o Peter,eu queria ter passado mais tempo!!"fala Peter"

-Eu vou,prometo!!"fala ainda abraçando Peter"

Peter pov

Bem não adiantou,Tony do passado ficou aqui por uma semana,mas voltou para o mesmo dia que tinha pegado ele no passado
Acho que temos que aceitar quando as pessoas se vão,no terceiro dia que Tony estava aqui o meu pai já tinha piorado,dois dias depois ele faleceu

Queria que ele tivesse pelo menos chance de ver o seu neto,mas ele não conseguiu,essa é a vida cheia de perdas,essa não foi minha primeira perda,também não vai ser a última
Tony do passado não sabe que ele morreu,simplesmente falamos que tínhamos descoberto e não precisaríamos mais dele,por incrível que pareça,ele acreditou!!
Minha vida foi muito diferente,eu diria,com 8 fui adotado pelo meu padrinho e perdi os meus pais no mesmo mês,aos 14 ganhei poderes,fui sequestrado,quase perdi meus poderes,achei o amor da minha vida e agora perdi a pessoa mais importante da minha vida!!
Por que??
Por que??Temos que perder pessoas quando menos esperamos??
temos que sofrer com sua perda o resto da nossa vida!!
Se não fosse Wanda e o nosso pequeno bebê que ainda estava na sua barriga,eu já teria desistido!!

Ele me deixou um holograma e vídeos de câmeras de segurança da nossa antiga casa,para eu relembrar momentos,eu acho que ele sentiu que iria morrer,ele sempre será meu herói,meu grande companheiro de aventuras e vida,o meu pai,a pessoa que eu mais me importei e a pessoa que mais se importou comigo!!

Não esperava esse fim
Esperava??

Lembre-se abrace,beije,ria,chore,leia,assista,viaje,a vida é só uma,não tem volta,é só uma estrada,siga ela,não fique parado esperando as coisas acontecerem,siga sua vida,viva sua vida,não só sobreviva,viva,se liberte!!

Fique com ele,fique com ela,não perca o tempo,ele é precioso e único!!

Isso pode ter parecido brega ou idiotice,todos livros de autoajuda falam isso!!
Só ligue o dane-se e viva sua vida,perdeu amigos consiga outros,terminou namoro,aproveite seu tempo de solteiro,não fique triste,vai passar!!
Acredite

FIM

Espero que gostem
Chorei escrevendo isso,eu sou difícil para ter emoções de tristeza,mas esse capítulo brincou com o meu coração 🥰💜🥺

My new sonOnde histórias criam vida. Descubra agora