Caminho para o sucesso

86 9 1
                                    


Quando Sehun voltou ao hospital, não só Yang Mi o aguardava à recepção, mas o treinador, Chung Ho e Junmyeon estavam lá o esperando. Com exceção a Yang Mi que compreendia todos os seus motivos, os olhares recebidos não foram muito acolhedores, mas pareceram amenizar ao notar que Baekhyun o acompanhava.

– Podem relaxar... – O mais baixo comentou com um sorrisinho de canto, divertindo-se com a falsa repreensão que os três homens exibiam em seus rostos, afinal, Baekhyun sabia que acima de tudo eles estavam desesperadamente preocupados com o mais novo receptor. – Eu estava com ele o tempo todo.

– Pedi para me manter informado, Baekhyun. – Junmyeon chamou sua atenção.

– Eu sei, só quis levar ele pra tomar um ar fresco. – O garoto respondeu dando de ombros.

Sehun olhou de canto para Baekhyun que lhe lançou um olhar de esguelha, piscando quase que imperceptivelmente. O mais alto sorriu com a ação.

– Como está se sentindo? – Treinador Jordan indagou curioso, surpreendendo ao mais novo camisa 2 ao colocar uma de suas mãos à testa do garoto, como se checasse sua temperatura.

– Bem, senhor. – Sehun respondeu sem graça.

– Acha que está em condições de voltar para o dormitório? Ou prefere passar uma noite aqui? – Chung Ho dessa vez se pronunciou claramente preocupado.

– Quero voltar, não gosto de hospitais... – Sehun respondeu vagamente. A verdade é que sentia medo de continuar naquele lugar e aquela mulher voltasse a assombrar a vida. Além disso, já havia passado tempo demais em hospitais no ano anterior.

– Então vamos. – Treinador decidiu. – Venha conosco Yang Mi.

– Claro! – A mulher sorriu gentilmente, aproximando-se de Sehun e segurando-lhe a mão. – Se não se importam, posso ir com Sehun em meu carro?

Chung Ho encarou a garota com curiosidade, logo sorrindo e acenando positivamente, em seguida olhando para o treinador que também aceitou o pedido.

– Quer vir conosco, Baekhyun? – Yang Mi indagou olhando do garoto para o irmão.

Por segundos os dois se encararam, um intrigante entendimento acontecendo apenas pelo olhar, como uma conversa muda e extremamente esclarecedora. Baekhyun entendia a situação, provavelmente os dois conversariam sobre os recentes acontecimentos e não era como se Sehun estivesse já preparado para deixa-lo saber de todos os mistérios que o rodeavam.

– Acho que vocês dois precisam ter uma conversa de irmãos. – Respondeu sorrindo e acenando ao virar-se para acompanhar o capitão e os dois homens.

– Eu gosto desse garoto. – Yang Mi comentou enquanto o via se afastar.

– É...

E os dois seguiram para a recepção e acertaram as últimas pendências com o hospital, Sehun levando consigo algumas receitas médicas. Enquanto rumavam para o estacionamento, Yang Mi vez ou outra lhe lançava alguns olhares, notando o quanto a expressão do garoto parecia mais leve.

– Não sei se o que te fez bem foi a quantidade de soro injetada em você, se é o fato de estar saindo do hospital ou se foi essa fuga junto com Baekhyun. – A mulher comentou distraidamente enquanto abria a porta do carro.

– O que quer dizer? – Sehun indagou enquanto entrava no carro.

– Você parece extremamente mais leve. – Yang Mi respondeu dando de ombros, dando partida no carro.

– É mesmo?

– Cara estranho. – Ela riu, olhando-o rapidamente. – Como foi?

– Bom... Ele me acalma. – Sehun respondeu com sinceridade, deixando que um mínimo sorriso surgisse em seus lábios.

CatcherOnde histórias criam vida. Descubra agora