Juntos!

58 8 1
                                    


O treinador observava os últimos acontecimentos com um olhar sério.

Considerando o desempenho de Sehun no restante do jogo até aquele momento, o garoto estava excepcional. A repentina mudança no fluxo e nas ações tardias e confusas do catcher só podiam significar que algo sério havia abalado o psicológico do primeiranista.

E tudo indicava que aquele desequilíbrio tinha acontecido após a passagem de um certo rebatedor do Sogang.

A sequência de fatos aos que apenas eram telespectadores casuais era muito simples e rápida, mas para olhos aguçados pela experiência tudo estava muito nítido e complicado. O garoto Sogang havia dito algo, Sehun havia se descontrolado com aquelas palavras e o resultado disso foi a desastrosa jogada com o sucesso iminente de duas corridas serem somadas ao placar, empatando o jogo.

Treinador Jordan estava pela primeira vez naquele jogo sentindo-se aflito. Talvez não apenas como o "comandante" daqueles garotos, mas como o recém-descoberto pai que era. O olhar de Sehun, mesmo que por baixo do capacete, o treinador sabia dizer que naquele momento estava perdido e desesperado com algo.

Uma troca de olhares rápida com Baekhyun – antes que o garoto se dirigisse a Sehun – o fez perceber que ali a curta distância provavelmente a situação do catcher era ainda mais perturbadora. Não era normal o próprio arremessador pedir por uma substituição de seu receptor.

Mas naquele instante Baekhyun havia requisitado.

E o treinador sabia que essa era de fato a escolha certa. Uma das características principais e provavelmente a que mais despertava raiva nos companheiros de time do pitcher do Miyusawa talvez fosse aquela.

Baekhyun sabia o momento de agir de forma direta, a sangue frio, quase hostil quando precisava confrontar seus colegas de equipe.

Mas talvez não fosse uma boa ideia o garoto agir daquela forma com Sehun, não quando o rapaz já estava visivelmente conturbado com algo. E era isso que o treinador Jordan temia.

Que com algumas poucas palavras má colocadas Sehun tivesse seu espírito quebrado.

– Vá chamar Yixing. – Sua voz estava firme, mas era possível distinguir uma considerável quantidade de preocupação.

Kyungsoo que estava ao lado do homem prontamente o obedeceu, correndo até a região de aquecimento na lateral do campo.

– Parece que você vai entrar, Yixing. – Chamou o terceiranista, policiando-se na forma direta que se comunicava com o garoto.

Yixging apenas acenou e correu de volta para o banker, onde foi prontamente instruído por Chung Ho. O treinador continuava a manter seus olhos fixos na bateria na home plate.

Baekhyun parecia dizer algo a Sehun.

Qual seria o resultado de suas palavras, provavelmente o treinador veria assim que o catcher retornasse ao banco.



– Eu não quero continuar esse jogo com você.

Sehun o encarava com olhos perdidos. Aquilo chegava a machucar em alguma parte dentro de Baekhyun que ele não sabia dizer qual era.

– E-Eu–

E se calou. Sehun não sabia ao certo o que dizer, porque na realidade ele não tinha o que dizer. Ele apenas conseguia compreender o quanto aquelas palavras de Baekhyun pareciam tê-lo quebrado inteiramente por dentro.

De uma forma esquisita.

Pareciam transcender do universo laranja e branco que compartilhavam e invadir o seu próprio e já destruído universo interior.

CatcherOnde histórias criam vida. Descubra agora