Baekhyun seguia a frente, olhava ao redor, checava mesa por mesa em busca de quem quer que estivesse procurando. Sehun seguia logo atrás, mãos nos bolsos de sua calça, olhos curiosos sobre as costas do mais baixo.
Vendo-o dessa direção foi que um pensamento cruzou pela primeira vez naquela noite em sua mente. Baekhyun podia ser pequeno próximo a si, mas toda a sua existência era grande, imensa, o preenchia de forma aconchegante. Estar com o arremessador o fazia esquecer de quem um dia fora.
Repentinamente Baekhyun acenou em uma direção, virou-se para Sehun e o chamou com a cabeça, indicando para onde deveriam ir.
Dois homens estavam sentados e os observavam se aproximarem. Um deles trazia em seu rosto jovial um sorriso animado – principalmente ao pousar os olhos sobre Sehun – o outro parecia estar mais sério, olhava com curiosidade para Baekhyun e era consideravelmente parecido com o arremessador.
O camisa 1 parou finalmente diante dos dois homens, esperou que Sehun finalmente o alcançasse. Olhou de um para o outro, ambos pareciam estar consideravelmente apreensivos, apesar de disfarçarem. Baekhyun respirou fundo e acenou positivamente, sorrindo para acalmar os dois homens.
"Está tudo bem."
Era o que seus olhos diziam.
– Eu estou feliz que vocês dois decidiram vir juntos finalmente, sempre é só um... – Baekhyun comentou casualmente. – Eu senti falta de vê-los juntos.
Um dos homens se levantou – o de sorriso doce – e se aproximou do arremessador, braços abertos prontos para abraçá-lo.
– Estávamos com saudade de você, meu garoto! – O homem disse com a voz baixinha apenas para que Baekhyun ouvisse.
O outro continuava sentado, estava sério ainda e olhava vez ou outra para Sehun, curiosidade transbordando de seus olhos. Baekhyun então libertou-se do abraço que o prendia e deu a volta, aproximando-se do homem ainda sentado. Este se levantou e abraçou firmemente ao garoto, um abraço que parecia ainda mais saudoso.
Em seguida após finalmente cumprimentá-los devidamente, Baekhyun voltou para o lado de Sehun e pediu para que o garoto se sentasse, assim como os outros dois presentes naquela mesa. Assim que obedecido, o arremessador respirou e finalmente disse:
– Bom... Esse é Oh Sehun, meu parceiro de bateria, aquele sobre quem eu havia lhes contado. – Baekhyun apresentou o receptor, que prontamente fez uma desajeitada reverência sentado, sendo acompanhado pelos dois homens. – E Sehun, bem, esses dois... Eles são meus pais. – Completou apressadamente, já temendo em observar a reação de Sehun.
O receptor olhou de Baekhyun para os homens, dos homens de volta para Baekhyun. Repentinamente começou a rir, despertando curiosidade e certo desconforto em todos os presentes.
– O quê? – Sehun se viu perguntando em meio ao riso.
– B-Bem... – Baekhyun estava nervoso, não esperava tal reação, começava a se arrepender de ter levado Sehun consigo. – E-Eu sei que pode parecer estranho, mas–
– Estranho? – O receptor estava visivelmente animado, confundindo ainda mais os outros três participantes daquela conversa. – Isso é incrível! – Completou, causando ainda mais surpresa.
– Como? – O homem de feições mais simpática indagou confuso.
– É incrível! – Repetiu, virando-se para Baekhyun e sorrindo como sempre. – Eu estaria feliz se tivesse um, mas você tem dois pais... isso é tão incrível, Baekhyun, estou realmente com inveja de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catcher
Fiksi PenggemarApós um ano de serviços comunitários prestados, Sehun viu sua chance de recomeçar ao conquistar uma bolsa integral no famoso colegial Miyusawa. Buscando se afastar dos problemas de seu passado, o garoto encontra refúgio no prestigiado time de baseba...